Tópico dos animais

Vejam (são só alguns segundos) e reparem na expressão do outro gato no fim.
icon7.gif

http://www.wimp.com/cattheremin/

- As formigas espreguiçam-se pela manhã quando "acordam" (vide o cometário anterior de que elas de fato, não dormem).
As formigas gostam mais de dormir de cuecas. O smoking faz-lhes comichão.

Ahh, e viva o acordo ortográfico [:)]

Por acaso achei engraçada a curiosidade dos morcegos... Não fazia ideia.
Já as restantes conhecia previamente [;)]

PS: O "quack" do pato, FAZ eco! apr:) mythbusted!

Acho que este é o tópico mais indicado para colocar uma questão...

Queremos um cão. Terá de ser cachorro porque gostava que se habituasse ao meu filho desde logo, e que crescessem juntos[;)]

Será um amigo para a familia (especialmente para o pequenote), pelo que deverá ser tolerante com crianças.

Contudo, e como moro numa moradia com bastante terreno, era bom que fosse um cão que estivesse alerta dando sinal em caso de perigo.

Não me importo de comprar/adoptar, desde que seja cachorro, lá está.

O porte não é muito importante, mas deverá ter preferêncialmente pelo curto.

Poderá ter de passar o dia sózinho (sei que há raças que não toleram muito bem esta situação...). Mas não será sempre.

Agora a grande questão, qual será a melhor raça para o que pretendemos:confused:

Cump.

ice, poderá ser neste tópico, claro, mas penso que no Tópico sobre cães. a resposta será mais especializada da parte de quem poderá ajudar-te.

E já que gostas de cães, deixo-te breves, mas agradáveis, momentos de animação “Simon`s Sister`s Dog” . Uma animada vida de cão.
Desfruta![;)]

Last edited:
Devo dizer-vos que quando me deparei com esta imagem, me vieram as lágrimas aos olhos.

Se algum dia me perguntarem como imagino um mundo perfeito, será esta imagem que me virá à memória.
icon7.gif

watermark.php

Back