Tópico dos animais

Pois, mas a ração agora foi comprada online... E não tenho balança para medir uma dose tão pequena. Mas grosso modo, é comparável a quê? A 1dl? A ração que comprei agora foi Orijin Frango.

Devido a pulgas. Esta época é pior mas este ano parece que foi mais cedo. Qual é a diferença da Advantage para a Advantix? A Advantix pode aplicar-se em gatos e mesmo sem ter as feridas saradas? A minha preocupação é que sem lhe pôr alguma coisa, vai ser dificil ele não se coçar, ou seja, vai ser dificil sarar a ferida.

Não lhe ponhas nada de pipetas [;)]

Opta, até sararem as feridas, pela coleira Scalibor, aquilo dependendo do bicho que for, dura até 6 meses [;)]

Quando sarar as feridas, põe Advantix, tenho a ideia que protege contra mais coisas que que o Frontline.

Não lhe ponhas nada de pipetas [;)]

Opta, até sararem as feridas, pela coleira Scalibor, aquilo dependendo do bicho que for, dura até 6 meses [;)]

Quando sarar as feridas, põe Advantix, tenho a ideia que protege contra mais coisas que que o Frontline.

Se houvesse alternativa, era preferivel porque para lhe administrar uma pipeta não é um caso sério, é quase impossível. Mas coleira ele já usou há uns anos e não foi bom. E para agora também não dava porque a ferida é exactamente onde se põe a coleira. Mas agradeço a sugestão.

127506674553.jpg
1275066745933.jpg
1275066745200.jpg
1275066746429.jpg
12750667453.jpg
1275066746418.jpg

CACHORRO SALVA 6 FILHOTES DE GATO DO LIXO DA MESMA PRAÇA
QUE FOI ABANDONADO E LEVA PARA A CASA NA QUAL
O SALVOU DO ABANDONO!
Se até um cãozinho sente compaixão e amor ao próximo, porque muitos humanos fazem o mal, achando que é o certo ainda?
Banzé, um cachorro vira lata, salvou a vida de 6 filhotinhos de gato, que estavam presos em uma caixa de papelão, no lixo de uma praça no bairro do Jardim Aeroporto. Ao ouvir os miados dos gatinhos, Banzé rasgou a caixa e levou um por um para sua casa. Por já ter vivenciado o abandono e a difícil vida nas ruas, Banzé tirou-os dali com a certeza de que seriam salvos da mesma forma a qual ele foi um dia!

430932_218810954881395_215418968553927_426113_1337931614_n.jpg

Concordo desde que se se responsabilizem igualmente com a sua esterilização...

Concordo que se devam esterilizar o animais, mas acho que não deve ser uma tarefa de qualquer pessoa que goste de animais, pois esterilizar um animal custa dinheiro... agora dar comida não é assim tão dispendioso.

Incrível...dois cegos queriam beber água no RagiGudda temple, em Bangalore (Índia). Sem conseguir abrir as torneiras, este macaquinho abriu a torneira e os serviu de água. Ele bebeu um pouco também, e fechou a torneira antes de partir.

532190_175924949194492_161349197318734_270767_2032135520_n.jpg

Concordo que se devam esterilizar o animais, mas acho que não deve ser uma tarefa de qualquer pessoa que goste de animais, pois esterilizar um animal custa dinheiro... agora dar comida não é assim tão dispendioso.

Mas só alimentar só faz com que cada vez existam mais animais sem dono, e cada vez mais bocas para alimentar... Tenho uma colónia de gatos a viver aqui no meu quintal (comum com a vizinha do lado), e estão todos esterilizados, a única que escapou pariu agora, nem sei quantos gatos teve, mas lá vêm mais não sei quantos para alimentar e esterilizar.... se não se parar o ciclo, torna-se uma praga...

Back