Texuga
New member
Ironia do destino. Ontem tinha algo marcado para o jantar. Fui a muito custo comer o meu adorado sushi. Durante todo o dia tive numa luta interna, vou vê-lo não vou. Telefonei á minha mãe a saber a que horas fechava o Vet. Disse-me ás 23h. Afinal era ás 22h. Fiquei á porta sem saber o que fazer. Lá telefonei á minha mãe e perguntei se poderia ir hoje. Hoje de manhã telefonou para lá, a VET disse que era melhor não porque já estava no frigorífico. Hoje foi um suplício para trabalhar, ainda mais quando me disse que era melhor não ir. Nem sei se ainda lá está. Sinto-me completamente vazio, a dor é tão forte que doi-me os olhos de chorar. Em 35 anos nunca me senti assim, já me morreram Tios, avôs, amigos. A dor é de uma violência extrema, as imagens percorrem-me a cabeça. É só flashes dos inúmeros momentos que tive com ele. Estive com ele no dia anterior, dei-lhe muitos miminhos, parece que algo me fez estar mais perto dele naquele dia. Porque é que custa tanto? Felizmente folgo Sábado e Domingo. Não como quase nada há 2 dias. Hoje bebi 3 cafés.:sh)
Obrigado a todos pelas palavras de apoio mas não está a ser nada fácil para mim. Hoje estou muito pior que ontem. Só lhe queria dar um último abraço.
Tem calma, foca-te nos bons momentos que passaste com ele, não te martirizes pelo facto de não te teres despedido dele, o tempo cura tudo, e se puderem, não deixem de fazer necrópsia, é um descanso para a alma...