BLADERUNNER
New member
Não consegui deixar de sentir um enorme aperto no coração. Quando nos últimos dias temos assistido aqui no fórum a vários relatos de casos na China de seres humanos sem sentimentos uns pelos outros que atropelam conscientemente outros, não prestam auxílio, ignoram e não têm o menor respeito pelo seu semelhante, assim como muitos outros seres humanos por esse mundo fora, assistimos a histórias como esta cheias de amor de um animal por um humano.[video]http://sicnoticias.sapo.pt/vida/article982956.ece[/video]
[s)]
PS: Esse é o meu centro de saúde e parece-me que vou lá de propósito só para ver o cão. A ver se apanho uma valente gripe![]
História triste...
Um animal cheio de amor pela sua dona falecida que espera todos os dias pelo seu regresso que nunca acontecerá. Um animal amigo do seu amigo que se manterá leal até à morte.
Deviamos retirar algum proveito com este exemplo e aprendermos algo mais sobre relacionamentos, solidariedade e lealdade.
Eles não falam a nossa linguagem verbal, mas falam na linguagem universal dos afetos. Uma linguagem simples mas mais verdadeira do que as palavras que enganam.
Mais um herói no meu mundo, e desta vez é um cão.