Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Fala-se, algures neste tópico, de colunas, sim, não sei é se responde ao que pretendes saber.Pé Leve em relação ao adaptador, verifiquei que a ligação à terra era só para o caso de a ficha original não ter o que não era o caso. Já montei e ficou tubo bem, ouve uma pequena coisa que não estava a correr bem que era o rádio não entrar completamente, depois descobri, que era maior que o outro e tive que tirar o parafuso com a protecção de borracha. Já agora diz-me uma coisa aqui no tópico também aborda a montagem de colunas ? É que estou com vontade de continuar e se não fosse muito difícil........
Pessoal, tenho ai um problema...no meu carro, caso eu aumente o volume demasiado, as colunas com o bass começam a distorcer, mas nao de excesso de potencia...acho que a pelicula/pele/membrana (ou que lhe quiserem chamar), esta rasgada...ha alguma forma de eu arranjar isso?
Cumps.
Boas,
preciso de retirar o rádio original Blaukpunt de um Corsa B, já retirei os 4 parafusos da parte frontal, mas continua a não sai, alguém sabe o que se tem que fazer mais?
e já agora alguém sabe se este carro já vem com as fichas Iso?
Obrigado![]