CM
Active member
Uma outra solução bastante em conta, eu vou aplicar no meu.[
]
Retirado de outro fórum.
[
]
Retirado de outro fórum.
Este tutorial funciona somente em autoradios Radiosat Update List, como este: como este:
![]()
Material necessário:
- 1 alicate de corte
- os ganchos para retirar o radio. quem nao tiver usem 4 rebites
- 1 auscultador mais conhecidos por PHONES
- 3 terminas para encachar nas fichas atraz dos radios
- muita paciencia.
SUJESTÃO:
SE NÃO ÉS PREGUIÇOSO, FAZ ESTE SERVIÇO EM CIMA DE UMA MESA. SE FORES UM PREGUIÇOSO FAZ ESTE SERVIÇO DENTRO DE CARRO E COM MUITOS PANOS A PRONTEGER A CONSOLA PARA NAO ARRANHARES OU ESTRAGAR NADA. (ISTO É SE FORES CUIDADOS COM O CARRO)
Passo 1: Criação do cabo mini-jack
Com o cabo dos auscultadores, vais ter de criar 3 pontas:
- Direto
- Esquerdo
- Massa
Agora a pergunta: Mas o cabo so tem duas pontas?
Agora a resposta: FACIL! Em cada ponta fazes 2 pontas, ou seja, na ponta direita vais fazer duas pontas, uma para a coluna outra para massa
na ponta esquerda crias outras duas. uma para a coluna esquerda e outra para massa.
Tem de ficar mais ou menos como isto:
![]()
Sendo os fios pretos os fios para ligar as fichas das colunas e sendo o vermelho para ligar a ficha MASSA
feito as 4 pontas vamos agora criar as 3 pontas com os terminais.
Na fio preto da direita aplica-se um terminal, no fio preto da esquerda aplica.se outro terminal. E junta-se os dois fios de massa e aplica-se 1 terminal.
Tem de ficar mais ou menos como isto:
![]()
E ja temos o cabo criado.
Passo dois: Ligar o cabo ao radio
O cabo é ligado a ficha C2 que corresponde ao AUXILIAR
![]()
e liga se o terninal direito na ficha 11 o terminal na ficha 10 e o terminal massa na ficha 12
deve ficar mais ou menos isto:
![]()
Agora o criterio de esconder o cabo é com voces
eu escondi no cinzeiro passando o cabo por traz asim podes pousar mp3 ou telemovel num sitio bem protegido:
![]()
[