camisola25
New member
Viva,
Acabei por comprar o DEH-2100UB e hoje foi o dia da montagem! E estou super satisfeito. apr
É simples, não esperava outra coisa por este preço (aprox 130€) mas é mesmo aquilo que eu queria. Excelente som, muito fácil de utilizar, com todas as funcionalidades práticas que se exigem para o dia a dia. Não podia estar mais satisfeito. No inicio ainda o achei feio, preferia os kenwood, mas depois de monta-lo até acho que é bonito. Sóbrio, discreto, mas ao mesmo tempo elegante
Mais uma x obrigada.
Boa noite,
Uns meses depois e confirmada realmente a excelente compra que fiz (muito bem aconselhada pelo Pé Leve), estou agora interessado na compra de umas colunas novas.
O rádio realmente já merece umas novas, uma vez que as actuais começam a demonstrar grande desgaste. A do lado do condutor, esquerdo, já dá um som bastante mais baixo do que a do lado direito, por exemplo. Outra situação que acontece é ao abrir a porta, o som "apaga-se" e com a porta toda aberta volta a "reacender". Deduzo que já seja algum fio danificado.
Mas indo realmente ao que interessa...
Gostava que me ajudassem a escolher umas colunas razoáveis, na ordem dos 30€/35€ na medida de 13 (13,5). Sony / Pionner, outra marca? Não percebo nada de nada de colunas. O meu objectivo não é o pum pum pum, mas sim tirar um bom partido do rádio sem andar para aí a inventar com subwoofer´s e afins. Faço sempre 100km diários de auto-estrada sozinho, pelo que a minha companhia acaba sempre por ser o rádio... quero com estas novas colunas arranjar uma brasa com uma voz sensual p/ minha companhia [
O carro é comercial, logo só tem 2 colunas à frente e nada mais.
P.S. - Li que umas tem 1 fio, outras 2 fios... não percebo nada disto. Pf ajudem-me
João