Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Também andei a ver um desses rádios cujo ecran ocupava dois din's ( suponho k fosse o da alpine pois não me lembro de ver esses botões laterais) mas ó por curiosidade que esses preços ...upa upa.
Mas reparei que, pelo que me pareceu, esses rádios não tem painel destacável ...
Então deixa se o radio desses no carro? Eu já com os baratitos de 100 E tirava e levava sempre o painel com receio que alguém gostasse do radio ...esses deve ser um stress não ? Ou há algo que me está a escapar ?

Também andei a ver um desses rádios cujo ecran ocupava dois din's ( suponho k fosse o da alpine pois não me lembro de ver esses botões laterais) mas ó por curiosidade que esses preços ...upa upa.
Mas reparei que, pelo que me pareceu, esses rádios não tem painel destacável ...
Então deixa se o radio desses no carro? Eu já com os baratitos de 100 E tirava e levava sempre o painel com receio que alguém gostasse do radio ...esses deve ser um stress não ? Ou há algo que me está a escapar ?
Julgo que o primeiro modelo que coloquei tem painel destacável, dos restantes estes últimos não me parece que tenham...

Olá só uma perguntinha alguém sabe o contacto do representante da kenwood em Portugal é que preciso de umas peças para um auto-rádio[;)]
Obrigado e agradeço desde já a ajuda[:cool:]

Maven

Kenwwod Europa
Kenwood Iberica

Quando clicas em Europa e posteriormente POrtugal só dá isto:
address.gif

Audio Products
Kenwood Iberica S.A.
Bolivia, 239 08020 Barcelona, Spain
TEL: +34(93)507 5252
FAX: +34(03)266 0235
http://www.kenwood.es
kenwood@kenwood.es

Telecommunications Products
Kenwood Iberica S.A.
kenwood@kenwood.es
Amateur radio software downloads

Tal como tem vindo a suceder progressivamente, Portugal depende de um distribuidor para toda a Peninsula Ibérica, sediado em Espanha :sh) , depois só através de algum agente ou de alguma casa que importe directamente de outro pais da Europa, tal como Alemanha ou Inglaterra.

Pé Leve
Então tu mandas o Maven para as liquificadoras e batedeiras de Cozinha Profissionais !?

[:D] [:D] [:D]

[;)]

Última edição:
Maven

Kenwwod Europa
Kenwood Iberica

Quando clicas em Europa e posteriormente POrtugal só dá isto:
address.gif

Audio Products
Kenwood Iberica S.A.
kenwood@kenwood.es

Telecommunications Products
Kenwood Iberica S.A.
kenwood@kenwood.es
Amateur radio software downloads

Tal como tem vindo a suceder progressivamente, Portugal depende de um distribuidor para toda a Peninsula Ibérica, sediado em Espanha :sh) , depois só através de algum agente ou de alguma casa que importe directamente de outro pais da Europa, tal como Alemanha ou Inglaterra.

Pé Leve
Então tu mandas o Maven para as liquificadoras e batedeiras de Cozinha Profissionais !?

[:D] [:D] [:D]

[;)]
Pá, foi uma busca (muito) rápida, mas que foi para a marca foi e olha que podia ter sido para mais longe... [:D] [;)]

Dúvida sobre autorádio e ligação a outro dispositivo (HD portátil)...

Dúvida sobre autorádio e ligação a outro dispositivo (HD portátil)...

Depois de obter algum grau de esclarecimento, e se vir que se justifica, fundirei este tópico com o existente nas boxes.

Como muitos sabem adquiri recentemente um autorádio Pioneer DEH-P6900IB, mas já comecei aqui a engendrar algumas possibilidades de explorar melhor o dito cujo com algumas ligações "simples", ou nem por isso...

A minha questão, concretamente, é a seguinte:

Como o rádio tem a possibilidade de ligar-se a um dispositivo USB através de um adaptador próprio pensei passar a minha colecção musical para um HD portátil que cá tenho em casa há tempos, com 40Gb. Acontece que este HD tem dois tipos de ligação, a USB para transferência de dados e a alimentação, via USB também.

hd_mobiledrive_2.jpg

Como é que se dá a volta a isso, sem risco de incêndio ([:D] ) numa ligação ao autorádio?

hd_mobiledrive_5.jpg

Não percebi bem qual é a dúvida.
Se o autorádio tem um adaptador USB, então é só ligar ao HD.
Pelo que percebi esse HD é alimentado via USB, logo não necessita alimentação suplementar.

Mas são duas ligações USB e o adaptador só tem uma. [;)]
ah, ok![;)]
Mas de certeza que necessitas desses 2 cabos ligados? Normalmente basta o cabo USB normal. O cabo "extra" é só para o caso de computadores que não forneçam a energia suficiente.

Experimenta ligar o disco ao computador só com o cabo USB. [;)]

Antes de te meteres nisso, garante que o autorádio consegue ler os 40GB!

Muitos dos rádios que estive a ver tinham um limite de 4 ou 8GB!

Voltar
Superior