joao
New member
Sem dúvidaapra qualidade de entreajuda que podemos facilmente encontrar neste fórum e que, de entre tantas outras qualidades, o distingue claramente de qualquer outro! []
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sem dúvidaapra qualidade de entreajuda que podemos facilmente encontrar neste fórum e que, de entre tantas outras qualidades, o distingue claramente de qualquer outro! []
Será, então, que o adaptador faz essa gestão, ou falta alguma coisa ainda?...As ligações parecem ser o vulgar de Lineu
USB-USB
E POwer on através do adaptador.
Agora pode o Pioneer não estar a ler (incompatibilidade) os ficheiros de audio no HDD.
Os Ipod normalmente fazem a gestão dos ficheiros que são solicitados pelo autorádio, é por isso que é necessário um adaptador especifico, mas com isto o processador do Ipod não consome os recursos de processamento do auto rádio.
Há por ai uma incompatibilidade qualquer. :sh)
Então só experimentando mesmo! Tenho de ver se na Matinha já têm esse adaptador e ligar!Não, o adaptador pode fazer toda a diferença.
Não acho que falte algo, mas pode haver sempre um imponderável nestas adaptações electrónicas e conversões de leitura. :sh)
Good idea, not compatible for all
Written by Peter, Rochester, NY on June 5, 2007
NOT recommended for DEH-P9800BT; appears incompatible with pre-5G/Nano iPods.
I bought this unit with very little detailed information about head-unit/iPod compatibility and how it differs from the CD-IB100II (see my review). I was hoping the UB100 would overcome some of the IB100II deficiencies.
Problem 1) Deal breaker - It would not play from my 4G iPod (also does not work with 2G Shuffle - not expected, but worth a try; 5G/Nano may be fine).
Problem 2) Minor inconvenience - The UB100 is newer than the 9800BT, so it is recognized but shows up as 'EXT' (rather than 'USB') and has some minor control limitations.
Problem 3) Trivial - I couldn't get it to play at all from a USB flash drive (3 songs on it: 1 each MP3, AAC, iTunes Protected AAC), although I didn't spend much time troubleshooting the flash drive issue since my main requirement is iPod connectivity.
Rating: 3-stars as an attempt to be 'neutral' - I can't enter a review without a rating and I don't want to skew the average too much. I am not surprised that it didn't work for my application (I almost expected it wouldn't) but I am slightly disappointed as the 9800BT is still considered the flagship model in its line and only iPods released after late 2005 seem to be compatible. This is likely a great product when paired with the right equipment (just not mine).
Kudos to Crutchfield - they waived S&H, and, as always, a hassle-free return process.
Great Add on
Written by Pat, Upper Darby, PA on February 16, 2007
This is a great add on for those who have a lot of music. I connected a 60 gig portable hard drive with about 5,000 songs. Depending on the head unit you are using, (I have the DEH-P860MP) you are limited in functionality. But for the most part you can track forward, backward, pause and have random. You can elect to have the song or artist or folder name in view. If you take the time to organize your music into proper folders, you can easily navigate through your music. The one downside is if you wish to have the song title scroll through the unit's face, you have to do select the feature with every song,the Ever Scroll feature does not work. It's nice have everything in one spot and really no need for time consuming MP3 cds. One upside is there is an extra Bus port on the unit to allow for a pass through of a cd changer or AUX input. In my case, my Sirius tuner. Enjoy.
Bem, tenho de ver isso bem então!Pé Leve
Vê estes artigos sobre o adaptador CD UB100.
Parece haver algumas limitações e problemas
Ainda não. quando liguei para a Pioneer em Lisboa disseram-me que estava esgotado e que iria demorar cerca deduas a três semanas a chegar, precisamente a meio das minhas férias. Esse e outros cabos adaptadores parecem não existir em stock no único local onde se vende Pioneer aqui na região de Lisboa ([s)] ), já que não quero estar a engordar (ainda mais) gulosos nos diversos representantes oficiais da marca e onde, certamente, me cobrariam mais €25 ou €50 a mais pela mesma "peça"... [8b]Boas, depois de comprar o rádio e o colocar, agora quero comprar o adaptador de sat+elite do carro!
Pé leve, já arranjaste isso?[]
Ainda não. quando liguei para a Pioneer em Lisboa disseram-me que estava esgotado e que iria demorar cerca deduas a três semanas a chegar, precisamente a meio das minhas férias. Esse e outros cabos adaptadores parecem não existir em stock no único local onde se vende Pioneer aqui na região de Lisboa ([s)] ), já que não quero estar a engordar (ainda mais) gulosos nos diversos representantes oficiais da marca e onde, certamente, me cobrariam mais €25 ou €50 a mais pela mesma "peça"... [8b]
O adaptador é o CA-D-PI.180..
Vou guardar isso para depois das férias.
O que quero ver se encontro (talvez lá em baixo, quando abalar...) é o adaptador para USB, esperando que funcione!...
![]()
Pá, foi uma busca (muito) rápida, mas que foi para a marca foi e olha que podia ter sido para mais longe... [] [
]
Olha que é bem aceite, que eu conheço bem, e dá cabo da tola... [Obrigado a ambos pela ajuda; fico muito agradecido; quando vierem a Madeira pago a poncha ehhe[]
Bem, é o modelo que vem no site para Renault com tuner list, comandos no volante e sub display (display no painel)...Boas, liguei para o representante pioneer no porto e disseram-me que tinham em stock o pi182 que também dá para o meu carro, com auto radio da marca VDO!
Fica-me por 55€!! Contra 125 que me disseram na norauto!![]
não sei porque é que o teu será o pi 180!!
Obrigado a ambos pela ajuda; fico muito agradecido; quando vierem a Madeira pago a poncha ehhe[]
Bem já que o Pé Leve aceita a Poncha, eu estico-me, e um Bolo do Caco também não cai mal.
[] [
]
Ok na boa, mandem PM quando vierem hehevai ser uma espetada no apu de louro, uma sponchas e uns bolos do caco com manteiga de alho[br
][br
][br
][
]
Pois, pode haver algum senão...:
[FONT=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif]http://www.img.lx.it.pt/~fp/cav/ano2006_2007/MERC/Trab_12/iPod_grupo6/iPod/SW.htm[/FONT]
Bem, já que vão no bolo do caco que venha a espetada madeirense, que é cinco estrelas! [Bem já que o Pé Leve aceita a Poncha, eu estico-me, e um Bolo do Caco também não cai mal.
[] [
]
Ai essa manteiga de alho no bolinho do caco!...[brOk na boa, mandem PM quando vierem hehevai ser uma espetada no apu de louro, uma sponchas e uns bolos do caco com manteiga de alho[br
][br
][br
][
]