Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
por esse preço eu nem as comprava
agora a serio, quando fores comprar colunas (altifalantes) tem em conta o tamanho do "iman" aquele "ferro" preto que tem e que é pesado ou seja quanto maior e MAIS grosso for maior é a sua potencia e MENOR a sua saturaçao e ai os altifalantes respondem melhor ou pior
outra coisa quanto apotencia dos autoradios normalmente divide por 8 a potencia que apregoam para saberes a potencia RMS
outra truque é saberes consultando o manual qual a corrente (amperes) que o autoradio vai conssumir e uma vez que todos sao alimentados a 12 volts multiplicas a voltagem pela corrente e multiplicas outra vez por 0,6 e divides pelo numero de canais que o autoradio tem e tens o valor real aprocimado de potencia RMS que o autoradio dá
exemplo:
12 volts
10 amperes
12 x 10 = 120 x 0,6 = 72 watt´s RMS / nº canais ( se for 4) = 18 WATT´S RMS POR CANAL
adiferença que tens de 72 watt´s de potencia para os 120 watt´s de conssumo sao as perdas que exixtem em qualquer aparelho
vejam os voços amplificadores de casa e façam as contas
com o bass no maximo é muito normal haver distorção, tambem não é necessario por tudo a zero, o melhor é esperimentar diversas regulações do equalizador e encontrar o melhor compromisso.
Já fiz isso! não há hipotese de ter um som com qualidade a volume médio-alto para se ouvir bem em andamento...
Eu acho que o rádio se safa bem, ainda continuo na minha de ser das colunas... quais recomendam?
Cumps
(...)
Vê a minha explicação sobre sensibilidades. O busilis da questão neste nível de exigência está aí. Há carros que de igem até tocam bem com colunas de cartão.
Dei-lhe o exemplo do cartão para ver como aqui a questão é conseguir que o rádio mexa o cone... até pode por colunas de algumas dezenas de contos que vai ter sempre som ranhoso... mas acho que vai perceber.
Então e essa insonorização como se tá a traduzir em termos de áudio??? Estás a fazer um belo trabalho, mas o meu carro não merece uma insonorização dessas nem eu tenho dinheiro para tal. Estão feitas as portas e se chegar a levar sub vou fazer a bagageira... Sorry o OT
Sem dúvida e não devem ser caras!...Dessas na Internet, só encontrei à venda as TS-1756II, as do meio... achas que iria melhorar?
Cumps
Sem dúvida e não devem ser caras!...
Costumo comprar destas séries e o som, não sendo nada de referencial, é muito bom para o utilizador comum. Aliás um dia destes vou comprar as primeiras na versão 13cm, para as portas de trás do meu Laguna! []