Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
devem tar no gozo só pode 4*30W RMS :S ca pra mim sem dizer muitas palavras escolhe entre sony,pionner, blaupunk, JVC, kenwood, alpine tem os preços muito mais em conta e com uma relação qualidade preço optima... cumprimentos....
Ps: por esse preço comprar um Leitor de DVD decente...
Neste momento escolher o Becker por esse preço, só mesmo se for por ter uma estética mais discreta, que pode combinar melhor com o tablier.
Em termos qualitativos, um alpine não fica atrás em nada.
Aliás, se pretendesses expandir o sistema (amplificação por ex) o alpine é substancialmente superior.
A Becker tem qualidade, mas também não é o que se está a pintar aqui.
O facto de equipar porsches só significa que têm o acordo comercial com eles, do mesmo modo que a Bose tem com outros.
Tal como a Nakamichi, estás a pagar o status do produto (se o nome B&O te diz alguma coisa sabes a que me refiro). A Nakamichi teve excelentes produtos, mas não foram certamente os auto-rádios.
Não te aconselharia Sony, Pioneer e afins como alternativa ao Becker, mas Alpine era sem pensar duas vezes !
Estive uns anos a instalar som em carros e é essa a experiência que tenho.
ok pronto tava errado mas digasse de passagem que essa marca tem uma péssima qualidade em termos de materiais.... falo disto porque trabalho em eletrónica e os materiais são uma treta china power.... ah e os aspiradores nem Pó servem para retirar... :s
compreendo perfeitamente o que estás a dizer....para te dizer a verdade só a pouco tempo fiquei a conhecer esta marca...e todos dizem maravilhas...
o maior inimigo da alpine é mm a estetica...sem duvida dos radios mais feios do mercado...e parecem todos iguais...
se trabalhaste na area o que aconselhas? como disse procuro um radio simples mas com boa qualidade de som
Não te aconselharia Sony, Pioneer e afins como alternativa ao Becker, mas Alpine era sem pensar duas vezes !
Com o resto até concordo, com esta parte é que nem por isso. []
Não acho que a Pioneer fique a dever alguma coisa à Alpine! Aliás, a gama da Pionner até é bem abrangente. A Sony, sim, já fica abaixo destas duas, na minha opinião.
Tens de ver o que pretendes e quanto queres gastar.
Se fosse para adicionar amplificação mais tarde, recomendava-te Alpine sem pensar duas vezes.
Se queres uma coisa mais simples e não gostas de bonecadas no ecran, procura dentro da blaupunkt. Eles tinham (não sei se ainda têm) modelos mais discretos, e apesar de os Blaupunkt serem desadequados para quem pretenda adicionar amplificação externa, são dos mais interessantes a funcionar sozinhos.
Costumam ter bons sintonizadores (pouco exigentes em sinal e poucas interferências) e uma amplificação interna muito interessante e com boa qualidade.
Há outras marcas, mas entram naquele visual espalhafatoso que eu pessoalmente também não gosto.
deve ser isso mesmo lol lolololololololololol k porcaria de marca para alêm de ser mesmo RASCA tb tem um nome mt mas mesmo muito parecido a uma marca que por voz (para mim desconhecida) que tem algum prestigio como alguns já disseram.... cumps e desculpem-me o errodeves estar a fazer confusão com a marca do continente "becken"..acho que é assim q se escreve...isso é mm chinês []