Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

devem tar no gozo só pode 4*30W RMS :S ca pra mim sem dizer muitas palavras escolhe entre sony,pionner, blaupunk, JVC, kenwood, alpine tem os preços muito mais em conta e com uma relação qualidade preço optima... cumprimentos....
Ps: por esse preço comprar um Leitor de DVD decente...

devem tar no gozo só pode 4*30W RMS :S ca pra mim sem dizer muitas palavras escolhe entre sony,pionner, blaupunk, JVC, kenwood, alpine tem os preços muito mais em conta e com uma relação qualidade preço optima... cumprimentos....
Ps: por esse preço comprar um Leitor de DVD decente...

Tens a noção do que estás a dizer?

A Becker joga num campeonato um bocadinho diferente dessas marcas!

E, já agora, para que é que interessa o leitor de DVD, quando o objectivo é ouvir música com muita qualidade?

ok pronto tava errado mas digasse de passagem que essa marca tem uma péssima qualidade em termos de materiais.... falo disto porque trabalho em eletrónica e os materiais são uma treta china power.... ah e os aspiradores nem Pó servem para retirar... :s

Neste momento escolher o Becker por esse preço, só mesmo se for por ter uma estética mais discreta, que pode combinar melhor com o tablier.

Em termos qualitativos, um alpine não fica atrás em nada.

Aliás, se pretendesses expandir o sistema (amplificação por ex) o alpine é substancialmente superior.

A Becker tem qualidade, mas também não é o que se está a pintar aqui.
O facto de equipar porsches só significa que têm o acordo comercial com eles, do mesmo modo que a Bose tem com outros.

Tal como a Nakamichi, estás a pagar o status do produto (se o nome B&O te diz alguma coisa sabes a que me refiro). A Nakamichi teve excelentes produtos, mas não foram certamente os auto-rádios.

Não te aconselharia Sony, Pioneer e afins como alternativa ao Becker, mas Alpine era sem pensar duas vezes !

Estive uns anos a instalar som em carros e é essa a experiência que tenho.

Neste momento escolher o Becker por esse preço, só mesmo se for por ter uma estética mais discreta, que pode combinar melhor com o tablier.

Em termos qualitativos, um alpine não fica atrás em nada.

Aliás, se pretendesses expandir o sistema (amplificação por ex) o alpine é substancialmente superior.

A Becker tem qualidade, mas também não é o que se está a pintar aqui.
O facto de equipar porsches só significa que têm o acordo comercial com eles, do mesmo modo que a Bose tem com outros.

Tal como a Nakamichi, estás a pagar o status do produto (se o nome B&O te diz alguma coisa sabes a que me refiro). A Nakamichi teve excelentes produtos, mas não foram certamente os auto-rádios.

Não te aconselharia Sony, Pioneer e afins como alternativa ao Becker, mas Alpine era sem pensar duas vezes !

Estive uns anos a instalar som em carros e é essa a experiência que tenho.

compreendo perfeitamente o que estás a dizer....para te dizer a verdade só a pouco tempo fiquei a conhecer esta marca...e todos dizem maravilhas...

o maior inimigo da alpine é mm a estetica...sem duvida dos radios mais feios do mercado...e parecem todos iguais...

se trabalhaste na area o que aconselhas? como disse procuro um radio simples mas com boa qualidade de som

ok pronto tava errado mas digasse de passagem que essa marca tem uma péssima qualidade em termos de materiais.... falo disto porque trabalho em eletrónica e os materiais são uma treta china power.... ah e os aspiradores nem Pó servem para retirar... :s

deves estar a fazer confusão com a marca do continente "becken"..acho que é assim q se escreve...isso é mm chinês [:)]

compreendo perfeitamente o que estás a dizer....para te dizer a verdade só a pouco tempo fiquei a conhecer esta marca...e todos dizem maravilhas...

o maior inimigo da alpine é mm a estetica...sem duvida dos radios mais feios do mercado...e parecem todos iguais...

se trabalhaste na area o que aconselhas? como disse procuro um radio simples mas com boa qualidade de som

Tens de ver o que pretendes e quanto queres gastar.

Se fosse para adicionar amplificação mais tarde, recomendava-te Alpine sem pensar duas vezes.

Se queres uma coisa mais simples e não gostas de bonecadas no ecran, procura dentro da blaupunkt. Eles tinham (não sei se ainda têm) modelos mais discretos, e apesar de os Blaupunkt serem desadequados para quem pretenda adicionar amplificação externa, são dos mais interessantes a funcionar sozinhos.
Costumam ter bons sintonizadores (pouco exigentes em sinal e poucas interferências) e uma amplificação interna muito interessante e com boa qualidade.

Há outras marcas, mas entram naquele visual espalhafatoso que eu pessoalmente também não gosto.

Com o resto até concordo, com esta parte é que nem por isso. [:D]

Não acho que a Pioneer fique a dever alguma coisa à Alpine! Aliás, a gama da Pionner até é bem abrangente. A Sony, sim, já fica abaixo destas duas, na minha opinião.

Com o resto até concordo, com esta parte é que nem por isso. [:D]

Não acho que a Pioneer fique a dever alguma coisa à Alpine! Aliás, a gama da Pionner até é bem abrangente. A Sony, sim, já fica abaixo destas duas, na minha opinião.

Experimenta montar um pioneer num sistema amplificado com amplificadores digitais e depois diz-me como é que te conseguiste ver livre dos ruídos [;)]

Embora trabalhem bem sozinhos ou com sistemas pouco exigentes. Mas ele não queria muitas luzinhas e os pioneer...

Tens de ver o que pretendes e quanto queres gastar.

Se fosse para adicionar amplificação mais tarde, recomendava-te Alpine sem pensar duas vezes.

Se queres uma coisa mais simples e não gostas de bonecadas no ecran, procura dentro da blaupunkt. Eles tinham (não sei se ainda têm) modelos mais discretos, e apesar de os Blaupunkt serem desadequados para quem pretenda adicionar amplificação externa, são dos mais interessantes a funcionar sozinhos.
Costumam ter bons sintonizadores (pouco exigentes em sinal e poucas interferências) e uma amplificação interna muito interessante e com boa qualidade.

Há outras marcas, mas entram naquele visual espalhafatoso que eu pessoalmente também não gosto.

o ideal era gastar a volta dos 200€ no máximo 250....não preciso de amplificadores...quero é bom som....e uma coisa bonita...(que fique bem lá) pq o rádio de origem tem um som de caca e n lê mp3....

deves estar a fazer confusão com a marca do continente "becken"..acho que é assim q se escreve...isso é mm chinês [:)]
deve ser isso mesmo lol lolololololololololol k porcaria de marca para alêm de ser mesmo RASCA tb tem um nome mt mas mesmo muito parecido a uma marca que por voz (para mim desconhecida) que tem algum prestigio como alguns já disseram.... cumps e desculpem-me o erro

LOL ISTO ACONTEÇE-ME CADA UMA....

O pessoal deve tar mesmo a confudir ... pois por mais que uma vez que vejo a Becker a ganhar premios e mais premios quando toca a car-audio ...

Eu tenho um Becker c/gps na mercedes ... e digo que aquilo é o melhor auto-radio que ja ouvi tocar ... Alías tirei de lá um Pioneer de 250€ para meter este.

A Alpine é igualmente boa ... mas o aspecto é horrivel .. muito xuning para o meu gosto ... talves fique bem num saxo cup ou num 106 ...

Escolha Autoradio

Escolha Autoradio

Boas, pretendo comprar um autoradio que tenha ligação USB e se tiver bluetooth ainda melhor, queria algo que não fosse superior a 120€, mas que já dê um som bom, que marcas , modelos, recomendam e lojas. andei a ver na pixmania e os preços parecem ser bons, não me importo de mandar vir de fora, numa pesquisa pelo e-bay, com os portes não compensa comprar por lá. que recomendam.

tks

Voltar
Superior