Tópico dos auto-rádios e demais multimédia auto - Como montar um autorádio, na Pag 1

Exactamente !!!!!

Exactamente !!!!!

o LIDL tinha lá um
acho que era €79

Meu caro, nem penses duas vezes.
Com comando, USB, leitor de cartões SD, lê cd-roms MP3, cor preto ou cinza escuro. Comandos excelentes porque são de fácil manuseio e não são distrativos a cunduzir.
Muito , superior a outro sony que tenho.
E não ligues se te disserem que vai saltar na leitura do CD ao passares por buracos. Só diz isso quem não o conhece...

cUMMprimentos. :)

I-Pod para mercedes clk cabrio

I-Pod para mercedes clk cabrio

Procuro informações (empresas, lojas, sites, etc.) sobre a montagem de um I-POD classic no meu carro: clk cabrio, de 2000.
Falaram-me na marca dension, modelo gateway 500, mas não consigo saber onde posso adquirir este equipamento.
Abraços

Vai ser posto a venda a partir de 04/02[;)]

http://www.lidl.pt/pt/home.nsf/pages/c.o.20080204.p.Autoradio_CD-MP3_com_USB_SD

O meu irmão tem um e para a relação preço/características porta-se bastante bem![;)]

O meu irmao tb tem um desses do LIDL num Clio. Eu acho que, para o que custou, tem um comportamento bastante bom! Nao é esquisito com os ficheiros, tem o usb que dá um jeitao, assim como o leitor de cartoes.

Mas costuma é haver os anti-Lidl lol, que dizem que só os "iorgutes" de lá é que sao bons :-P

Cumps

Procuro informações (empresas, lojas, sites, etc.) sobre a montagem de um I-POD classic no meu carro: clk cabrio, de 2000.
Falaram-me na marca dension, modelo gateway 500, mas não consigo saber onde posso adquirir este equipamento.
Abraços

Tenta nesta loja pois deram-me boas referencias dela.
http://www.lojamac.com/stock/index.php?cPath=26_454_435
Eu tambem estou a pensar comprar um mas vou deixar para quando tiver guito, pois isto ainda é um componente algo dispendioso [8b]

Creio que é a Lexus no LS, que dispoe de um sistema de som com 1200watts, ou entao o sistema de som disponivel no Audi A8, tambem ja li que e muito bom.

tambem já li isso mas o preço do sistema de som bang-olufsen no A8 é caríssimo.conhece o som bose no audi A8?

sistema de som bang-olufsen no A8 é cerca de 6000€
sitema de som bose no A8 é de cerca de 1000€

Última edição:
Voltar
Superior