Topico dos autocarros

Esta tambem dizem que é a etanol:
Arriva%20424_15.jpg

Errado !

Trata-se efectivamente de uma carroçaria CAMO assente em chassis MAN 18.370 ou 18.400. O modelo da carroçaria é Apollo DD.

[;)]

Onde fui eu buscar a Mirage :confused:
Devo ter guardada uma foto de uma carroceria mirage bordeaux metalizada, que ganhou um prémio internacional na altura do seu lançamento, vou compara-las acho que são parecidas.

Neste momento a CP ja nao possui autocarros. Ha muitos anos atras na zona onde vivo ao serviço da CP costumavam estar uns autocarros da UTIC.
Penso que esses autocarros estao hoje em dia ao serviço da Empresa Guedes e da Transdev.
http://arquivo.forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=38958&whichpage=26
guedes6pw.jpg

europayx1.jpg

UTIC apos ter deixado de estar ao serviço da CP e passar a estar ao serviço da Empresa Guedes (aqui ainda com a decoração da CP)

Last edited:
print-3x.jpg
Este é o Ikarus concept, um novo concept desenhado por Denis Belmas de Lugansk (Ucrânia). Este autocarro não é um projecto comercial, reflecte uma maior actualização na segurança e no conforto. Pode ver que os vidros são mais curvados que nos autocarros comuns. Os faróis frontais e traseiros possuem LEDs em vez de luzes comuns, visto que são mais eficientes e iluminam melhor. O interior é em beije claro e fornece o melhor conforto aos passageiros. O autocarro possui WC, bar, frigorífico, 2 monitores LCD, ar condicionado, iluminação individual e sistema de áudio com 2 subwoofers.

Fonte:http://www.submundos.com/category/motores

Acho a frente feia.

E por dentro também a acho fraquinha. Sobretudo o facto de quase não ter espaço para as pernas, dos bancos serem em "S", o que faz com que vamos com a cara colada ao banco da frente e terem uma pega saliente que deve ser um espectáculo pra partir os esterno e umas costelas em caso de acidente [:D]

Acabei agora de chegar de mais uma viagem de 4h numa, da RBI. Desta vez uma das piores viagens que já vi, visto que estava lá um grupo que falava como se estivesse na feira e lembraram-se de pôr o portátil aos altos berros com kizombas [8b] Não respeitam ninguém...!

Curioso que faço algumas viagenes nesses Irizar (lisboa - Viseu) e são as 5 horas mais confortáveis!

Com os bancos em pele então é um mimo!

Acho-as muito confortáveis mesmo!

Back