Estou só curioso, vou fazer uma viagem de cerca de 7h30 num.É excelente! Silencioso, espaçoso, estável. O que queres saber em particular?
Estou só curioso, vou fazer uma viagem de cerca de 7h30 num.
Pois, já vi uns vídeos e não me importava de ir em business ou executivoVais gostas, é o avião mais confortável alguma vez visto. Só para teres uma ideia do espaço, se fores à janela no andar de baixo tens um espaço entre o apoio de braços e a parede de cerca de 10 cm, completamente livre. E a parede ainda vai a abrir (alargar) à medida que sobe!!
Vais gostas, é o avião mais confortável alguma vez visto. Só para teres uma ideia do espaço, se fores à janela no andar de baixo tens um espaço entre o apoio de braços e a parede de cerca de 10 cm, completamente livre. E a parede ainda vai a abrir (alargar) à medida que sobe!!
O que não é muito fixe se quiseres arroxar a dormir []
Há uns tempos estive quase na necessidade de comprar um voo de ultima hora de Fortaleza para Lisboa, e como uns dias depois tinha de estar em Amesterdão, já a pensar que não houvesse disponibilidade imediata, comecei por procurar voos de Fortaleza para Amesterdão. Já à espera de encontrar preços ridículos, para minha surpresa, era mais barato do que para Lisboa, mesmo fazendo escala em Lisboa, com o primeiro voo a ser o mesmo.![]()
Alguém consegue explicar isto?
[/URL][/IMG]![]()
[/URL][/IMG]![]()
Há uns tempos estive quase na necessidade de comprar um voo de ultima hora de Fortaleza para Lisboa, e como uns dias depois tinha de estar em Amesterdão, já a pensar que não houvesse disponibilidade imediata, comecei por procurar voos de Fortaleza para Amesterdão. Já à espera de encontrar preços ridículos, para minha surpresa, era mais barato do que para Lisboa, mesmo fazendo escala em Lisboa, com o primeiro voo a ser o mesmo.![]()
Isso não é nada de novo. Normalmente, os voos com escala são mais baratos do que os voos directos.
Isso até tem um nome: hidden city ticketing![]()