Tópico dos aviões

Andam a ...agar para isto porque simplesmente não lhes importa. Mas uns limites que todos concordam têm de ser não limitativos mas facultativos.... sobretudo pelo tempo que têm esses medidas e que não se adequam à pista, evolução dos aparelhos e das técnicas de instrução...mas pronto....siga a novela....

E isto dizem muitos....e o maior defensor é o piloto com mais aterragens na Madeira agora já reformado....ou seja....algo deve saber da poda....mas pronto.... é na Madeira que se ....da.

Deixaram o Jorge Gabriel em terra. Só por isso já valeu a pena! [:D]

Deixaram o Jorge Gabriel em terra. Só por isso já valeu a pena! [:D]
Que veio fazer aqui? A RTP gosta de trazer lixo de fora....imagino que acha que o lixo que já tem aqui não serve....

Va lá que é privada...e não sai dos nossos impostos as viagens, hotéis 5 estrelas e afins.......oh...wait ....

Que veio fazer aqui? A RTP gosta de trazer lixo de fora....imagino que acha que o lixo que já tem aqui não serve....

Va lá que é privada...e não sai dos nossos impostos as viagens, hotéis 5 estrelas e afins.......oh...wait ....

Ele tem casa no Porto Santo

É isso e pilotos a repararem motores....

Achas mesmo? Então um mecanico de material aereo não era capaz de fazer o qu ele fez? Dá-me ideia que sim dado os conhecimentos que eles têm, bem mais do que um caramelo qualquer a treinar num qualquer pc.
Bom mas acredito em ti se souberes da "poda"

Mas o tipo não era mecânico? Se assim for não me admira que ele tivesse conseguido fazer o que fez[;)]

Pelo que li não era mecânico. Tratava da bagagem, e de vez em quando ajudava no recuo de aviões.

Um mecânico que sabe o que faz consegue ligar motores, aquilo também não é um bicho de sete cabeças. O rolar a partir daí é pouco complicado, se não fizer a curva perfeita fica um bocadinho ao lado, mas vai ter onde quer. Levantar voo também não é rocket science com motores ligados. Ficar no ar idem. Fazê-lo em segurança obviamente já não é tão fácil, mas isso não sendo o objectivo também é igual ao litro.

Porém, ele não sendo mecânico o que está acima não se aplica. Excepto, se souber ligar os motores. Algures na comunicação com o CTA referiu jogar no computador, e o que não falta são simuladores de aviação. Não seria muito complicado aprender a partir daí como ligar os motores.

Há muitos anos que o Jorge Gabriel tem casa em Porto Santo.[;)]

E que tal? Como é o serviço? Pontualidade? Segurança?

Já vi que só tem 737, o que não me agrada muito - atravessar a América de norte a sul em 737 é dose para leão...

Bem, não sei como é a disposição dos lugares mas tipo, ryanair, B737 juntamente com lugares low cost....osga-se :sh)

Lx-Porto e ja tava farto de la tar sentado.

E que tal? Como é o serviço? Pontualidade? Segurança?

Já vi que só tem 737, o que não me agrada muito - atravessar a América de norte a sul em 737 é dose para leão...

A mim pareceu-me bem. também foi em business de Miami para Panamá. O atrso acho que foi uns 10/15 minutos mas chegou on time

A Copa airlines tem uma disposição similar à Ryanair, na económica pelo menos.

Em termos de segurança, companhia antiga sem grandes problemas os últimos anos. É tão segura quanto uma companhia do Panamá pode ser.

A Copa airlines tem uma disposição similar à Ryanair, na económica pelo menos.

Em termos de segurança, companhia antiga sem grandes problemas os últimos anos. É tão segura quanto uma companhia do Panamá pode ser.

Pois, acho que vou optar pela combinação Air Canada/United, mesmo sendo mais do dobro do preço. É para fazer Chicago-Santiago do Chile, cerca de 13-14 horas. Numa "Ryanair" deve ser um martírio.

Pois, acho que vou optar pela combinação Air Canada/United, mesmo sendo mais do dobro do preço. É para fazer Chicago-Santiago do Chile, cerca de 13-14 horas. Numa "Ryanair" deve ser um martírio.

Opta pela Copa Airlines em classe executiva. [:p]

Back