Tópico dos aviões

Só porque tem um Mercedes ou um BMW não pode optar, alegadamente, pelo mesmo serviço (garagem e vigiado) mais barato? Não há grande ciência num estacionamento.

porquê !? se tem dinheiro para pagar por um mercedes ou bmw tem dinheiro para pagar os próprios estacionamentos do aeroporto

ou são daqueles que pedem empréstimos para pagar essas bombas e nem têm onde cair mortos ?!

há muitos portugueses assim de facto

Depois, se o carro fica numa garagem fechado e vigiado.. Achas normal desaparecerem 40 euros?

nem num hotel do dubai com todos os luxos eu entregaria um carro com valores lá dentro, e nem na minha suite presidencial eu deixaria lá algo valioso

Deves estar a brincar. Não admira não te sentires enganado pelo que viste.

low é low

como o meu carro é low não me senti muito enganado

pior seria pagar um luxo para ter serviços de merd*

ai sim, sentir-me-ia enganado

Mas escuta lá uma coisa

Se eles oferecem o mesmo serviço por muito menos, só porque têm um Mercedes têm que meter nos parques do aeroporto porquê?

Achas que se arranja dinheiro para gastar num carro a esbanjar quando se pode poupar? Seja lá qual for a marca o principio é o mesmo.

Tu é que és o português das aparências

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

A situação de ter Mercedes ou BMW e estacionar numa low cost nem me surpreende muito.
Já o que me deixou de boca aberta foi um 530d de 2016 com pneus montados da marca Telluride. Isso sim, deixou-me de boca aberta...

Há uns meses atrás, deixei o meu carro no low-cost parking do aeroporto do Porto.

Eu pensava que quando deixava o meu carro nas instalações deles, que o carro ficava lá. Quando fui buscar o carro, que tem GPS e grava os percursos, reparei que o carro tinha sido movido do parque onde deixei, para outro parque que eles têm, lá perto, e depois trouxeram-no de volta para o parque original para o recolher.

Ora, nem é pelo parque, pois ambos são vigiados, mas achei um pouco de mau gosto andarem a circular com o meu carro sem eu saber e sem a documentação no carro, pois eu ando com o DUA na carteira, sujeitos a terem algum acidente sem o meu conhecimento.

Depois liguei para lá para saber qual o procedimento deles e disseram-me que os carros só ficam no parque "original" para estacionamentos até x dias (acho que 5). Mais que isso, vão para o outro parque.

Voltei a usar os serviços deles, mas desta vez, deixei o carro num nos parques onde sou eu que o estaciono e depois levo a chave comigo.

Last edited:
Geralmente está especificado nas condições de utilização que o carro é movido para outro parque se a permanência for superior a x dias...

O problema dessas empresas é não o avisarem logo no momento da reserva. Mas está lá...nas letrinhas pequeninas...

Há uns meses atrás, deixei o meu carro no low-cost parking do aeroporto do Porto.

Eu pensava que quando deixava o meu carro nas instalações deles, que o carro ficava lá. Quando fui buscar o carro, que tem GPS e grava os percursos, reparei que o carro tinha sido movido do parque onde deixei, para outro parque que eles têm, lá perto, e depois trouxeram-no de volta para o parque original para o recolher.

Ora, nem é pelo parque, pois ambos são vigiados, mas achei um pouco de mau gosto andarem a circular com o meu carro sem eu saber e sem a documentação no carro, pois eu ando com o DUA na carteira, sujeitos a terem algum acidente sem o meu conhecimento.

Depois liguei para lá para saber qual o procedimento deles e disseram-me que os carros só ficam no parque "original" para estacionamentos até x dias (acho que 5). Mais que isso, vão para o outro parque.

Voltei a usar os serviços deles, mas desta vez, deixei o carro num nos parques onde sou eu que o estaciono e depois levo a chave comigo.

Faço sempre isso...

Geralmente está especificado nas condições de utilização que o carro é movido para outro parque se a permanência for superior a x dias...

O problema dessas empresas é não o avisarem logo no momento da reserva. Mas está lá...nas letrinhas pequeninas...

Sim, está tudo nas condições:

1- Sem prejuízo do previsto neste Contrato, com a subscrição do mesmo serão assegurados ao Cliente os seguintes benefícios.

Guarda da Viatura no Parque Low Cost e instalações de outras entidades, que tenham acordo com a Low Cost num raio de 2km, pelo período de duração do presente Contrato:
A Low Cost reserva o direito de movimentar a viatura entre os parques e instalações de outras entidades que disponibilizem a esta os seus parques, para melhor otimização dos espaços de parqueamento de que dispõe.
A recolha do Veiculo do Cliente desde o Aeroporto até ao Parque Low Cost e vice-versa, consoante o que seja especificamente acordado entre as partes, será executada por funcionários da Empresa devidamente identificados e habilitados para o efeito;
O transporte será gratuito para o Cliente e seus acompanhantes desde o Parque Low Cost até ao Aeroporto e vice-versa. Este será disponibilizado pela Empresa, consoante o que seja especificamente acordado entre o Cliente e a Empresa;
Outros benefícios podem ser prestados ou oferecidos pela Empresa, designada mente lavagem do veículo, desde que acordados previamente com o Cliente;

2- A atribuição dos benefícios conferidos no ponto anterior pressupõe que:

Será entregue pelo Cliente a chave da Viatura aos representantes habilitados da Empresa, aquando do depósito desta no Parque Low Cost ou da sua recolha no Aeroporto. A viatura ficará parqueada nas instalações do

Parque Low Cost e instalações de outras entidades, que tenha acordo com a Low Cost, num raio de 2km;

Os funcionários habilitados da Empresa poderão, em cada momento, proceder à movimentações da viatura, dentro do recinto do Parque Low Cost de forma a permitir a movimentações de outras viaturas do Parque que entretanto sejam levantadas por outros Clientes, ou em qualquer caso permitir a otimização dos espaços de parqueamento do Parque Low Cost;
A Low Cost reserva-se ao direito de movimentar a viatura entre os parques e instalações de outras entidades que disponibilizem à empresa os seus parques para melhor otimização dos espaços de parqueamento de que dispõe.
Autoriza a condução da viatura por funcionários da Empresa no caso de ser solicitado e acordado a recolha da viatura desde o Aeroporto para o Parque Low Cost e instalações de outras entidades, que tenham acordo com a Low Cost, num raio de 2km e deste para o Aeroporto, sem necessidade de acordo prévio.

Não me digas que mexem na kilometragem?

Os carros andam sempre, nem que sejam umas centenas de metros. Agora a forma como o fazem... :sh) E mesmo até onde dormem. Sim, porque os do Prior Velho também dormem na rua (Carnaval e Páscoa então é um fartote!). [;)]

Mas escuta lá uma coisa

Se eles oferecem o mesmo serviço por muito menos, só porque têm um Mercedes têm que meter nos parques do aeroporto porquê?

Achas que se arranja dinheiro para gastar num carro a esbanjar quando se pode poupar? Seja lá qual for a marca o principio é o mesmo.

Tu é que és o português das aparências

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

se todos os portugueses fossem como eu não haveria tanta dívida privada, quando compro carros compro a pronto, e motas também, não peço empréstimos, carros é sempre um mau negócio

nesta história só achei mal usarem uma via pública, deviam ter um parque próprio, coberto ou não

Last edited:
A situação de ter Mercedes ou BMW e estacionar numa low cost nem me surpreende muito.
Já o que me deixou de boca aberta foi um 530d de 2016 com pneus montados da marca Telluride. Isso sim, deixou-me de boca aberta...

Telluride é uma pequena cidade no sudoeste do Colorado [:D]

Os nomes que os chinocas vão buscar para colarem nos seus produtos de m*rda[:D]

ou seja, o problema no fundo é das pessoas que não leem as condições

Back