panpipe
New member
https://www.aeroflap.com.br/china-encomenda-300-avioes-da-airbus/
300 aviões de uma só vez é obra...
300 aviões de uma só vez é obra...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se ele não tivesse seguido o plano de voo, ainda diriam que tinha desviado o avião....
toda esta situação só pode ser explicada por excesso de confiança e ganância da Boeing.
Já não estávamos habituados a ver aviões a cair em série por falhas de projeto desde há algumas décadas. Aqueles velhos tempos dos Comets e DC-10 cheios de problemas pareciam uma visão distante, mas eis que aparece o 737 MAX para provar que apesar de todos os avanços tecnológicos, ainda é o homem a tomar as decisões finais, especialmente as decisões comerciais.
O reposicionamento de um dos 737 Max não correu bem.
2 Souls on board?
Confirme the whole lot of the plane.
[]
Resumindo e concluindo: Treino, treino, treino e treino e mais treino das tripulações para saberem lidar com a actuação do sistema!
Hoje em dia pilotar "à mão" é coisa do passado. Falaha qualquer coisa e não sabem o que fazer!
Razão têm algumas companhias americanas que obrigam os pilotos a usar os controlos manuais durante todo o ciclo da descolagem e a aterragem (que é no mínimo para ver se não acontece o que aconteceu com o 777 da Asiana).
A WOW Air da Islândia encerrou operações...
Pois agora de cada vez que um 737 engolir algo para os motores o problema é do MCAS...
Palhaçada...
[]
lowcost no longo-curso não funciona []