Tópico dos aviões

bem, deu-me uma travadinha e 'comprei' o flight simulator X. tentei levar um a320 de lx ao porto. esqueci das horas e fiz a viagem de noite. fui andando aos esses(nao consigo nivelar aquela porra loool) dei por mim em espanha loool
estou mesmo a ver que me tenho de fazer ao joystick.

se usar o joystick mesmo que faça uma curva o joysitcik na posição central faz nivelar o aviao ou tenho de compensar para o outro lado como no teclado?

Não faz nivelar o avião porque as superfícies de controlo voltam a neutro e não a acção contrária. Como num carro. Vira à direita, e páras de virar o volante, a direcção vai voltar ao centro, não vai virar para a esquerda. [;)]

eu e os helis não somos assim muito amigos, mas tou sempre a aprender, mas quase de certeza que para a proxima erro na mesma, eu heli conheçer conheçer só ai uns 5

Eu gosto um pouco de tudo. Ligo pouco a aviões civis ligeiros (Cessna 152 e afins) e ultra-leves, de resto "marcha" tudo, hehehe. Mas também me engano, especialmente nos que referi.

Abraço

Vintage Aviation

Vintage Aviation

Viva, vi esta foto que achei espectacular, já tem 46 anos e foi tirada no aeroporto de Schiphol em Amesterdão, para além do magnifico e barulhento DC-8 o autocarro é um verdadeiro must

1249723.jpg

Novo incidente com B777-200ER da TAAG, que efectuava o vôo Luanda-Dubai, e forçado a aterrar de emergência em Luanda, 1 minuto após a descolagem.
A aeronave foi a mesma que tinha tido problemas em 06 de Dezembro em Lisboa.

TAAG suspende voos do Boeing 777 depois de novo incidente com avião | Económico

Infelizmente parece que o percurso da TAAG continua bastante atribulado.

Falam em 32 passageiros a bordo, um valor muito baixo para o 777 e para a rota em si[s)]

Infelizmente parece que o percurso da TAAG continua bastante atribulado.

Falam em 32 passageiros a bordo, um valor muito baixo para o 777 e para a rota em si[s)]

Como é possivel continuarem a haver estes incidentes em aviões com 3 anos, que ainda por cima estão sob vigilância e portanto, supostamente, com uma manutenção ainda mais exigente que o normal?

Back