DeCeIi
Well-known member
Falam em 32 passageiros a bordo, um valor muito baixo para o 777 e para a rota em si[s)]
Olha o luxo ! [
Ser apenas um dos 10% da ocupação total da aeronave, que aborrecimento !
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Falam em 32 passageiros a bordo, um valor muito baixo para o 777 e para a rota em si[s)]
Viva, vi esta foto que achei espectacular, já tem 46 anos e foi tirada no aeroporto de Schiphol em Amesterdão, para além do magnifico e barulhento DC-8 o autocarro é um verdadeiro must
![]()
Sei que o pessoal aqui gosta mais de aviação civil, mas oiçam esta obra de arte.
um Sakae original, montado num mitsubishi A6M5 aka ZERO, é claro[][
]
Um dos melhores sons da WW2, IMHO.
YouTube - Japanese ZERO A6M5: ORIGINAL Sakae 14-cylinder Engine !
![]()
O que vos parece isto?
![]()
Sei que o pessoal aqui gosta mais de aviação civil, mas oiçam esta obra de arte.
um Sakae original, montado num mitsubishi A6M5 aka ZERO, é claro[][
]
Um dos melhores sons da WW2, IMHO.
YouTube - Japanese ZERO A6M5: ORIGINAL Sakae 14-cylinder Engine !
Eles reproduzem mesmo tudo!
Isso é a cópia descarada do F22... :sh)
Eu já sabia o que era, mas era para saber a vossa opinião, pois se não tivesse nenhum logótipo a identificar o país, toda a gente diria que era um F22 :sh)
Sim, mas quando digo "toda a gente" é mais aqueles que não sabem muito do assunto (tipo eu) []
já agora Bruno, a ver se me sabes responder a uma coisa.
qual o critério de atribuição de um número a uma pista? Aleatório? :sh)
quanto ao vídeo, se calhar dava mesmo para levar menos velocidade, mas se calhar também ia muito pesado para ir mais lento e podia entrar em stall :sh)