Tópico dos aviões

O B773ER é sem dúvida o melhor avião na sua classe a voar na actualidade mas eu só consigo entender esta encomenda da Swiss por uma questão de urgência na obtenção de um avião maior que os A333's e A343's. Mesmo assim 6 B773ER's vão substituir 15 A343's? Por outro lado, actualmente, no grupo LH só existem 4 B772ER's na OS, apesar da LH ter encomendado alguns B777F's para a LH Cargo. Entretanto, o A350-1000 já está disponível para encomenda e o B777-X deverá estar em breve. Encomendar apenas 6 aviões de um modelo para um grupo tão grande é um pouco estranho.

Eu diria que irão ser NG's porque a FR quer novos aviões o mais cedo possível para substituir os menos novos.
Correm rumores que estes 6 sao apenas o inicio, porque parece que o grupo prepara uma nova encomenda de longo curso

A ryanair simplesmente é para ir vendendo os velhos enquanto valem algo, por exemplo a noruegium ou lá como se escreve encomendou 320neo para leasings

Acho que este ano nao encomendam nada

E no fundo nem sei bem que frota seria boa para eles

Eu também a apostar seria em A320NEO e A321NEO, mas também não acho que a encomenda vá ser feita num futuro próximo! O problema é que o A321NEO não consegue substituir o A310 em algumas rotas, pelo que, e não acreditando que comprem a350 para o longo curso, acho que provavelmente vão adquirir 1 ou 2 A330-200 da TAP. A frota que acho que provavelmente seria talvez a mais adequada seria: 6 A320NEO e 2 A330-200!

German Wings com nova pintura

DSC_0206_zps34436105.jpg

German Wings com nova pintura

DSC_0206_zps34436105.jpg

A germanwings vai substituir a Lufthansa em grande parte dos voos regionais e euros adoptando um modelo híbrido entre uma low cost e aquilo que a lufthansa oferece. Foi uma boa jogada na minha opinião, e acho que a TAP deveria adoptar um modelo semelhante no pequeno/médio curso. A pintura está simples e bonita!

A germanwings vai substituir a Lufthansa em grande parte dos voos regionais e euros adoptando um modelo híbrido entre uma low cost e aquilo que a lufthansa oferece. Foi uma boa jogada na minha opinião, e acho que a TAP deveria adoptar um modelo semelhante no pequeno/médio curso. A pintura está simples e bonita!

A germanwings já vem fazendo isso à algum tempo..

Penso que o médio curso da Lufthansa está mais para abastecer os hubs de Dusseldorf, Frankfurt e Munique.

A Germanwings tem mais o objectivo de transportar pax's de cidades "secundárias", tais como Colónia, Berlim e Estugarda..

A germanwings já vem fazendo isso à algum tempo..

Penso que o médio curso da Lufthansa está mais para abastecer os hubs de Dusseldorf, Frankfurt e Munique.

A Germanwings tem mais o objectivo de transportar pax's de cidades "secundárias", tais como Colónia, Berlim e Estugarda..

A Germanwings vai operar todos os voos intra-europeus e domésticos "point-to-point" fora dos hubs de Frankfurt e Munique, incluindo Düsseldorf a partir de 1 de Julho. Todos os voos intra-europeus e domésticos de/para Frankfurt e Munique continuarão a ser operados pela Lufthansa. A Germanwings não vai voar de/para Frankfurt ou Munique.

The 'New Germanwings' - About Germanwings

A Germanwings vai operar todos os voos intra-europeus e domésticos "point-to-point" fora dos hubs de Frankfurt e Munique, incluindo Düsseldorf a partir de 1 de Julho. Todos os voos intra-europeus e domésticos de/para Frankfurt e Munique continuarão a ser operados pela Lufthansa. A Germanwings não vai voar de/para Frankfurt ou Munique.

The 'New Germanwings' - About Germanwings

Check! [;)]

Eu já voei bastantes vezes na Germanwings e sempre gostei muito.

A Turkish está numa posição (financeira e geográfica) fantástica.

Tem conseguido crescer e evoluir de forma sustentada e consegue já competir de igual para igual com as do médio oriente, mas com uma vantagem enorme, tem um mercado interno brutal.[:cool:][:cool:]

Vai ser interessante acompanhar os próximos episódios...

Recordo me, faz já muitos anos, de ter visto um documentário, no qual era visível na prancheta de um dos pilotos a seguinte frase "Don't let me fail".
Esta é pra mim a parte da aviação que sempre me inspirou, a dedicação e empenho em alcançar um objectivo para alem do louvor. Se algum dia conseguir entender o sentido mais que literal daquela pequena frase, poderei finalmente intender o partilha de sentimento daquele momento. Admito que não sei qual a companhia que vai de A e B, mas para mim esse nunca foi objectivo de ter entrado num avião, foi sim a admiração que tinha por aquele desconhecido.
Desculpem lá o post lamechas.[;)]

Back