Tópico dos aviões

Extra 300
1820611.jpg

Uma curiosidade acerca deste modelo, a zona em que é usado plexi permite ver se existe deformação nos stringers, (fora do envelope)
Canopy.extra.ea300.arp.jpg

Tanques voadores

Tanques voadores

Viva, deixo aqui este video de uma reportagem feita à sensivelmente dez anos atrás em Angola, que retracta as condições muito precárias da aviação em África no geral e em Angola em particular. Felizmente que a situação actual é incomparavelmente melhor.

Viva, para mim qualquer cockpit que tenha um monitor CRT monocromático apagado me encanta mucho como é o caso deste, do mighty beast AN-225

2169191.jpg

Viva, deixo aqui este video de uma reportagem feita à sensivelmente dez anos atrás em Angola, que retracta as condições muito precárias da aviação em África no geral e em Angola em particular. Felizmente que a situação actual é incomparavelmente melhor.
Tenho apanhado alguns voos internos da TAAG, que só visto... Ainda bem que as máquinas são os B737... Que mesmo com maltratos, resistem a tudo e mais alguma coisa.

De facto, é o Concorde.

Por curisoidade, é possivel subir a bordo desta máquina no museu do ar, em Le Bourget, Paris.

Ao vivo, é muito imponente, parece um caça em ponto grande!

De facto, é o Concorde.

Por curisoidade, é possivel subir a bordo desta máquina no museu do ar, em Le Bourget, Paris.

Ao vivo, é muito imponente, parece um caça em ponto grande!

Saudades do tempo em que vinha à rua vê-los a descolar :(:(

Back