Mas qual é o mal de ir de avião?
Quem me dera ter a ligação Lisboa - Faro pela Ryanair que infelizmente foi cancelada 1 dia depois de começar. :sh)
Ok, lembro-me de um serviço que faz (fazia) serviço e parava na Trofa, mas a mim dá-me mais jeito o Metro.Os GetBus são diretos de Guimarães e Braga para o SÁ Carneiro. Sem paragens.
Boa pergunta... não vou pra Braga portanto não me interessa... Já agora... Comboio directo a Braga? São 6... Pra mim tinha que ser um que fosse directo a Guimarães, que por acaso só há 1 por dia:São feitos pela EBA e está a ser um sucesso.
Agora, justifica-se ir para Braga de avião + transfer a ir de comboio directo ? Pois...
Bruxo [o mal é ser ryanair, se for tap ja é bom
o mal é ser ryanair, se for tap ja é bom
https://www.youtube.com/watch?v=F35U_nAeQck&feature=youtube_gdata_playerMais um avião desaparecido...
Airbus 320-200 da AirAsia.
Mais um avião desaparecido...
Airbus 320-200 da AirAsia.
no screenshot do radar que da cerca de 300knots sem contar com o vento que se pode assumir com 1 componente de frente
no screenshot do radar que da cerca de 300knots sem contar com o vento que se pode assumir com 1 componente de frente
The Aviation Herald learned that the loss of altitude had been caused by two angle of attack sensors having frozen in their positions during climb at an angle, that caused the fly by wire protection to assume, the aircraft entered a stall while it climbed through FL310. The Alpha Protection activated forcing the aircraft to pitch down, which could not be corrected even by full back stick input. The crew eventually disconnected the related Air Data Units and was able to recover the aircraft.
Onde é que viste a velocidade em relação ao solo de 300 knot?
Crash: Indonesia Asia A320 over Java Sea on Dec 28th 2014, aircraft went missing believed to have impacted waters
não sei se é em relação ao solo, mas se for o VAI então tens que retirar a componente de vento, vento que era 270/20 e 270/30 aos 32 e 38 mil