que raio anda a fazer esse avião mistério...
LOL
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Há para FS 9 e 10. É payware. Vê no site da PMDG . Eu utilizo no meu velhinho FS9. É o meu avião favorito. É muito completo e requer algum estudo. Infelizmente, agora, tenho pouco tempo para me dedicar às simulações...Reparei que eram imagens de um simulador, mas nunca me passou pela cabeça que os botões funcionassem todos.
Para que FS é? Não é freeware pois não?
Quando vim fiz 72 horas antesSempre foi assim...
Reparei que eram imagens de um simulador, mas nunca me passou pela cabeça que os botões funcionassem todos.
Para que FS é? Não é freeware pois não?
É só passar na parte das informações do site da Tap sobre o check-in online e ver que certos aeroportos (ZH incluido) só permitem check-in online 23h antesQuando vim fiz 72 horas antes
United: mudança de avião devido a avaria, atraso de 1h40 (até ver).
Não sei se já o disse, mas United nunca mais!
PS: e já ouvi várias pessoas dizerem o mesmo...
Mas avião mesmo da Lufthansa, ou operado por outra companhia?Para os EUA só viajei pela Lufthansa e recomendo vivamente.
SATA abandona rotas europeias regulares
O presidente do conselho de administração da SATA disse hoje que a transportadora aérea vai passar a privilegiar na sua operação comercial os Açores, continente, EUA, Canadá e Macaronésia, abandonando as rotas regulares com a Europa.
(...)
Parece boas noticias, parece que a SATA (perdão.. air azores) está a fazer o trabalho de casa e vai conseguir se adaptar ao mercado liberalizado e forte concorrência para a Europa.