Tópico dos aviões

Esse anda aqui mesmo por cima de minha casa.. Andam aqui imensas vezes e tenho a certeza que são F16´s de Monte Real.. Não sei é porque aparece hoje essa localidade de origem

Edit: Olha e agora saltou mesmo para lá.. Será que andam a testar algum portal? [:D]

Também pode ser.. Mas pelo barulho que ouço parecem-me os "normais" F16 que costumam andar por aqui mas já não digo nada.

Nestes últimos dias tem havido muita movimentação de aviões militares pouco usuais aqui na zona.

Que desse por isso:

Alenia C-27J Spartan (vinha da Lituânia)

Lockheed Martin C-130J Super Hercules (foi para Oslo, Noruega)

CASA C-295M

Um avião ambulância da Swissair proveniente de Las Palmas?
Flightradar24.com - Live flight tracker!

HB-JRC-Swiss-Air-Ambulance-Canadair-CL-600-Challenger_PlanespottersNet_533301.jpg

Por acaso não sabia.. e acho que nunca os tinha visto pelo FR24.. Mas os outros (Alenia C-27J Spartan e Lockheed Martin C-130J Super Hercules) são mais raros por cá não?

Reparei que eram imagens de um simulador, mas nunca me passou pela cabeça que os botões funcionassem todos.

Para que FS é? Não é freeware pois não?
Há para FS 9 e 10. É payware. Vê no site da PMDG . Eu utilizo no meu velhinho FS9. É o meu avião favorito. É muito completo e requer algum estudo. Infelizmente, agora, tenho pouco tempo para me dedicar às simulações...

Reparei que eram imagens de um simulador, mas nunca me passou pela cabeça que os botões funcionassem todos.

Para que FS é? Não é freeware pois não?

Não é freeware mas como deves calcular encontra-se com alguma facilidade nas lojas do costume.

O FSX evoluiu brutalmente nos últimos anos, não pela plataforma em sim que continua a ser a mesma mas pelo esplêndido trabalho de algumas companhias que desenvolvem aviões e cenários como a PMDG, a Aerosoft ou a Majestic.

SATA abandona rotas europeias regulares

O presidente do conselho de administração da SATA disse hoje que a transportadora aérea vai passar a privilegiar na sua operação comercial os Açores, continente, EUA, Canadá e Macaronésia, abandonando as rotas regulares com a Europa.

(...)

Parece boas noticias, parece que a SATA (perdão.. air azores) está a fazer o trabalho de casa e vai conseguir se adaptar ao mercado liberalizado e forte concorrência para a Europa.

United: mudança de avião devido a avaria, atraso de 1h40 (até ver).

Não sei se já o disse, mas United nunca mais!

PS: e já ouvi várias pessoas dizerem o mesmo...

Quando era a Continental o pessoal também se queixava... Nunca voei para a gringolândia mas pelo que me vou apercebendo o mau serviço é a regra, nós na Europa é que estamos muito "mal habituados".

SATA abandona rotas europeias regulares

O presidente do conselho de administração da SATA disse hoje que a transportadora aérea vai passar a privilegiar na sua operação comercial os Açores, continente, EUA, Canadá e Macaronésia, abandonando as rotas regulares com a Europa.

(...)

Parece boas noticias, parece que a SATA (perdão.. air azores) está a fazer o trabalho de casa e vai conseguir se adaptar ao mercado liberalizado e forte concorrência para a Europa.

Por outras palavras é o mesmo que dizer que acabou-se a xuxadeira.

Voltar
Superior