Vivam,
Um sonho que tenho desde jovem é o de aprender a pilotar um avião. Se tudo correr bem, dentro de uns anos vou mesmo fazer um curso de pilotagem.
Mas para já, gostava de ir experimentando um simulador. Daí esta pergunta: qual é o melhor simulador atual? Pretendo um simulador que seja realista...
O X-plane 10 não será melhor que o MS FSX ?
Vivam,
Um sonho que tenho desde jovem é o de aprender a pilotar um avião. Se tudo correr bem, dentro de uns anos vou mesmo fazer um curso de pilotagem.
Mas para já, gostava de ir experimentando um simulador. Daí esta pergunta: qual é o melhor simulador atual? Pretendo um simulador que seja realista...
onde eu tirei o meu curso tem la 1 modalidade que é piloto por 1 dia, é 1 começo, vais la e fazes 1 voo ai de 45minutos ou 1hora com 1 instrutor
O X-plane 10 não será melhor que o MS FSX ?
Malta, preciso da vossa ajuda!
Vou viajar em breve, e preciso de levar um volume, daqui para frente designado de "mono", e estou com uns problemas.
O mono é quase cúbico, com cerca de 40 cms de lado, e peso aprox. de 10 kg.
A minha ideia era metê-lo numa mala, e ir como bagagem de porão, mas descobri que não tenho nenhuma mala onde o mono caiba.
Pergunta: é possível embrulhar bem o mono como se de uma encomenda se tratasse, e despachar na mesma como mala de porão?
Sim, é a chamada bagagem "fora de formato" (por exemplo, carrinhos de bebé dos grandes). Penso que as dimensões máximas destas são 60cm de lado. Mas vê no site da companhia onde vais voar, tem lá essa informação de certeza.
colar uns autocolantes de "Fragile" e "This side up!" e está feito.
Qto custa uma brincadeira dessas?
Isso só mesmo para ficares de consciência tranquila porque para o pessoal do handling isso é chinês, leva o mesmo tratamento das malas da roupa, catrapum!
Malta, preciso da vossa ajuda!
Vou viajar em breve, e preciso de levar um volume, daqui para frente designado de "mono", e estou com uns problemas.
O mono é quase cúbico, com cerca de 40 cms de lado, e peso aprox. de 10 kg.
A minha ideia era metê-lo numa mala, e ir como bagagem de porão, mas descobri que não tenho nenhuma mala onde o mono caiba.
Pergunta: é possível embrulhar bem o mono como se de uma encomenda se tratasse, e despachar na mesma como mala de porão?
Sim diria que embrulhado não haja qualquer problema em despachar como bagagem de porão. Tem as dimensões legais e o peso tb.
Só não sei se não há necessidade de 1 pega, senão poderá ser despachada como bagagem fora de formato.