Tópico dos aviões

Meu caro, gostos não se discutem [;)]

Não é pelo facto de gostares do Dreamlifter que deixo de dialogar contigo [:D]

O 787 parece a versão Japonesa deste:

tap(2)c.jpg

[:D]

Ainda me vais explicar o que tem o 777 de entediante [:p] [;)]

Sem olhar para certos números, é apenas mais um. [;)]

Sem olhar para certos números, é apenas mais um. [;)]

Com o porte do 777 dificilmente se é mais um.

A única coisa que podes dizer é que a secção frontal vai buscar muito ao 767 e isso retira-lhe alguma originalidade.

Mas esse é o problema que o A330/A340 também sofre face ao A310/300 e não é por isso que não deixa de ser um belo avião.

Segundo a RTP, um Boeing fez ontem uma aterragem de emergência em Amsterdão: :sh) [:D]

Vá lá, não lhe chamaram Airbus [:)]

Tem estado um p$%^ ventania por aqui. Ate caíram arvores em cima de carros este fim de semana. Muita coragem tiveram esses pilotos.

pelo que a aterragem de emergencia não é desse klm, mas de um 737 da transavia, e pelo que vi e sem pesquisar pareceu-me que era problema nos flaps, porque ele aterra sem flaps ou com pouco flaps

Com o porte do 777 dificilmente se é mais um.

A única coisa que podes dizer é que a secção frontal vai buscar muito ao 767 e isso retira-lhe alguma originalidade.

Mas esse é o problema que o A330/A340 também sofre face ao A310/300 e não é por isso que não deixa de ser um belo avião.

Mas o 330 consegue ser mais esbelto sem no entanto ser um deslumbre.

pelo que a aterragem de emergencia não é desse klm, mas de um 737 da transavia, e pelo que vi e sem pesquisar pareceu-me que era problema nos flaps, porque ele aterra sem flaps ou com pouco flaps

Pois, mas nas notícias falaram em aterragem de emergência e meteram este vídeo [:D]

Back