Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A falta de combustível segundo os relatos era uma realidade após (penso) 3 borregos e uma diversão. Quanto aos flaps já li que havia avaria nos hidráulicos como também já li que foi por opção, ambas as teses fazem sentido apesar de eu pensar que um 737 neste caso aterraria com flaps 15, ainda por cima com pista molhada mas o que é certo é que no vídeo dá para ver que não tinha flaps e a verdade é que aterrou são e salvo.
Explica lá isto []
Explica lá isto []
O video deve estar acelerado (pouco mas basta ver a velocidade com que os pirilampos do carro amarelo que está na cabeceira da pista rodam).
Quanto às luzes do avião, os strob's das asas devem rodar a cerca de 40 rotações por minuto (o conjunto da cauda e das asas), as vermelhas não sei a velocidade.
[]
ando com uns problemas no forum, fica complicado responder só para esclarecer, sou piloto mas de lazer, ou seja aviões pequenos, mas a aerodinamica é igual seja grande ou pequeno mas la por ter 1 licença e 1 cardeneta de voo não sei mais que o pessoal que aqui vem, posso saber mais em algumas areas, mas algumas areas posso saber muito mas muito menos eu acho que o video é normal, eu quando vi o video disse logo que havia ali algo errado, porque não ha flaps, ou se há é só 5graus, mas com o vento assim o ter pouco flaps funciona 1 bocado de defesa mas depois fui ao avheald pesquisar e vi que a aterragem foi a 200knots, se multiplicarem por 1.851 ficam com a velocidade aproximada em kmh aterragem normal a velocidade custuma ser na casa dos 115 a 130 dependente de condições, pesos e avião
Explica lá isto []
os 200 nos supreendem-me (nao sei quanto fiavel sao as informacoes do avherald), ainda mais por ser 200 nos de velocidade solo (visto o vento ser forte e estar relativamente alinhado com a pista), mas sem mais dados (e nao ter tempo de os arranjar) nao quero dizer se realista ou nao.
Tem a grande desvantagem de ocupar muito mais pista. Neste caso se a velocidade for 1.851 maior do que o normal, precisaria de cerca de 3.5 vezes a distancia que precisa a velocidade normal com as mesmas condicoes de travagem).
http://www.emirates247.com/business...daily-to-lisbon-from-2016-2015-07-27-1.598207
Boas notícias, particularmente quando o actual voo é péssimo para conectar no Dubai.