Uma das grandes vantagens dos A320fam é a elevada cockpit communality com as frotas Airbus de longo curso, o que reduz as despesas de formação e certificação de pilotos.
Isso também é válido na disputa A320neo/737-8MAX que está muito mais renhida
Uma das grandes vantagens dos A320fam é a elevada cockpit communality com as frotas Airbus de longo curso, o que reduz as despesas de formação e certificação de pilotos.
No meu entender o 737 Max é superior ao 321 Neo: é mais leve, consome menos, voa mais longe e, factor subjectivo, é muito mais bonito. A única vantagem que vejo no Airbus para as operadoras é o facto de levar mais alguns passageiros que o Boeing, mesmo assim a diferença é de apenas meia dúzia de passageiros, creio.
Isso também é válido na disputa A320neo/737-8MAX que está muito mais renhida![]()
mas de um 737 para um 777 ou 787 tambem muda pouco
comandantes que eu conheço dizem que voar é nos general aviation e não nos airliners
Tens de ir a Itália, Hecho []
Estão lá 2 pontos em milão []. Tenho é que sair mais da europa. Lá ver o que este ano reserva.