Tópico dos aviões

Só te falta a Australia para teres o pleno dos continentes habitados, devias tratar disso [;)].

Eu vou para NYC em Março pela... Norwegian air. O preço foi bombastico ( 350€ i/v ) mas sem comida nem mala de porão. E pelas reviews na net só agora depois de muitas queixas é que a agua é de borla porque antes nem isso. E parece que o voo até é frio e as mantas são pagas.

Não vou dizer que estou arrependido, mas devia ter refletido melhor no que me vou enfiar por 8h [8b]:sh).

Pois. Falta-me companhia, não quero fazer uma viagem dessas sozinho.

Boas,

Hoje vi um avião a fazer manobra para aterrar a partir do Carregado, vinha de Oeste, bastante baixo, e fez um ângulo de 90º, eram 13:25.

Só te falta a Australia para teres o pleno dos continentes habitados, devias tratar disso [;)].

Eu vou para NYC em Março pela... Norwegian air. O preço foi bombastico ( 350€ i/v ) mas sem comida nem mala de porão. E pelas reviews na net só agora depois de muitas queixas é que a agua é de borla porque antes nem isso. E parece que o voo até é frio e as mantas são pagas.

Não vou dizer que estou arrependido, mas devia ter refletido melhor no que me vou enfiar por 8h [8b]:sh).

Nem sabia que era possível comprar bilhetes longo curso, sem comida. Isso do voo ser frio, significa que só ligam ventilação, e nada de ar quente, é isso ?

Nem sabia que era possível comprar bilhetes longo curso, sem comida. Isso do voo ser frio, significa que só ligam ventilação, e nada de ar quente, é isso ?
E ter que pagar mantas ? Pensei que era só pedir...

Isso não tem a ver com o avião, mas com a operadora. Refiro-me ao silêncio, atmosfera humedecida, as luzes em led que simulam o nascer do sol, a suavidade, as janelas enormes...

Pois, imagino que os aparelhos mais recentes (A380, B787) sejam mais amigáveis nesse aspecto.

Os 747-8, têm assim janelas tão pequenas ? Ou consideras pequenas, porque os aparelhos mais recentes são bem maiores ?

Isso não tem a ver com o avião, mas com a operadora. Refiro-me ao silêncio, atmosfera humedecida, as luzes em led que simulam o nascer do sol, a suavidade, as janelas enormes...

Estás a promover o 787 ou quê? [:D][;)]

Novo Layout para o FR24
O meu continua antigo, mas se calhar é por não ser premium.
Entretanto está a aterrar no Porto isto: https://www.flightradar24.com/CVK7068/876ea7b

62292_1451318904.jpg

Edit: Afinal não é para aterrar no Porto, vem é de Bucareste do OTP e eu é que percebi que vinha para o Porto:sh)

Last edited:
Back