Li, e não estava nada claro que os que caíram não são 787. Eu até pensei "olha, não sabia que havia 787 de carga".
e pelos vistos tambem não sabias que ainda nenhum 787 caiu
Li, e não estava nada claro que os que caíram não são 787. Eu até pensei "olha, não sabia que havia 787 de carga".
O A380 basta falar do problema do da Quantas e em todos os problemas encontrados durante o fabrico, para já não falar que neste momento estão a ser vendidos a valores de perto de 50% e mesmo assim ninguém (além da Emirates) os quer.
e pelos vistos tambem não sabias que ainda nenhum 787 caiu
Sim, também não sabia. É um pre-requisito para participar aqui?
Sim, também não sabia. É um pre-requisito para participar aqui?
A A400 já caiu um e os que estão a voar têm sido afectados por problemas de software, de qualidade e muito mais importante os problemas com os motores, já para não falar que o projecto ficou longe do prometido ao nível de capacidade de carga, peso e manobrabilidade. O A380 basta falar do problema do da Quantas e em todos os problemas encontrados durante o fabrico, para já não falar que neste momento estão a ser vendidos a valores de perto de 50% e mesmo assim ninguém (além da Emirates) os quer.
O 787 é um projecto completamente diferente de qualquer avião (até ao nível de sistemas de controlo de voo que são eléctricos em vez de hidráulicos) e por isso a acumulação de atrasos e alterações no seu projecto (mesmo assim inferior ao atraso do A400m) e o seu maior problema não têm nada a haver com o avião, mas sim com a utilização de baterias de iões de lítio (que actualmente já fizeram cair pelo menos 2 aviões de carga e que actualmente são proibidas em qualquer porão de carga de voos comerciais), mas está a voar e com bons indices de rentabilidade.
claro que não, mas vieste ao ataque porque o outro user atacou a tua dama, e agora estas numa de santinho
agora a lufhtansa recebeu o avião devido a prestigio de ser a primeira a ter o avião e claro que tem direito a 1 compensação
a airbus entregou o avião para não ter que pagar compensações por atrasos, porque na aviação não é como nos carros, ali se diz que a entrega é em janeiro e só entregam em fevereito tem que pagar forte e feio
O problema da Quantas? O motor que rebentou? O motor não é fabricado pela airbus e a culpa é desta. As baterias do 787 são um componente interno do avião e a culpa não é da Boeing? Acho que estás a ser um pouco parcial, mas pronto... :sh)
Mas pronto, falando de motores, que tens a dizer sobre o 777 que se espatifou em Heathrow?
Para simplificar, erro de concepção nas "grelhas" dos reactores que formavam gelo a certas altitudes...e os reactores não eram concebidos ou fabricados pela Boeing...
no motor do 380 o fabricante não é airbus e a culpa não pode ser airbus, nas baterias do 787 ja é culpa da boeing apesar de não as fabricar
Segundo o vídeo parece mesmo que já vinha a arder o avião![]()
Luzes da garagem em movimento?!
As luzes de aterragem, que são ligadas uns km antes de chegar ao Aeroporto!
é o que me parece e não há qualquer registo de estar em chamas!