Tópico dos aviões

ao recordar a sequência dos eventos parece que era algo sobrenatural para ceifar essas vidas....o ataque terrorista, as comunicações em simultâneo da KLM e PanAm que criaram ruído e não permitiu à tripulação da KLM ouvir que o PanAm ainda estava na pista, o denso nevoeiro que de repente caiu sobre o aeroporto...enfim
É verdade. Parece que tudo se conjugava para aquele destino.

Lembrei-me do meu Erasmus com esta conversa. Em 2003 estava numa cidadezeca a alguns km de Rammstein. Lembro-me de ter pensado "vai haver m*rda" quando começaram a passar montes de aviões (só consegui distinguir um porradão de F16) - nos dias começou a 2ª Guerra do -Golfo.

Alguns anos mais tarde acabei por passar algum tempo a trabalho na mesma zona e volta e meia passava na auto-estrada que atravessa a base a caminho de Frankfurt.
Cheguei a passar por um destes a aterrar (C-17 Globemaster):

21106%20-%20C17%20US%20Air%20Force%20-%20RAM%2016-10-2016.jpg

maxresdefault.jpg

Última edição:
Tópico dos aviões

Foi uma situação estranha, porque só vi as notícias quando cheguei a casa. Não havia net móvel. E de repente surgem 2 caças em cima da praia :X

Última edição:
Podes sempre dizer "Mayday, mayday, mayday.... [nome da Maria] would you marry me?" [:D]
Ela não pesca muito destas coisas...ainda me pergunta...quem é essa tal mayday que andas a repetir tanto e esquece o cerne da questão :D

Acho que ficava melhor, como ouvi na última viagem na aproximação ao Porto..."pull up....pull up...pull up.......my heart" :D

Isto porque ouvir aquilo sabendo do que se trata mesmo tendo consciência que é "normal" acelera as pulsações.

Última edição:
Ela não pesca muito destas coisas...ainda me pergunta...quem é essa tal mayday que andas a repetir tanto e esquece o cerne da questão :D

Acho que ficava melhor, como ouvi na última viagem na aproximação ao Porto..."pull up....pull up...pull up.......my heart" :D

Isto porque ouvir aquilo sabendo do que se trata mesmo tendo consciência que é "normal" acelera as pulsações.

Só é mais preocupante quando se houve "Easy Victor"... [:D]:sh)

Ver um 747-400 a sair feito foguetão é sempre, para mim, um motivo de regozijo.

Hoje lá vi outra vez o da Wamos a sair de Lisboa e não me canso mesmo! [br:)]

Voltar
Superior