Esta mudança do nome do aeroporto de Lisboa é menos inocente do que se quer parecer....mais uma vez paira no ar o novo aeroporto... []
Não percebo a associação que fazes, podes desenvolver?
Mudam o nome do aeroporto de Beja, para aeroporto de Lisboa! Só pode. []
Acho que já cheguei lá. Havendo dois aeroportos em Lisboa ambos terão de ter nome próprio, daí estar-se a atribuir um nome a este.
Mas não me parece que seja esse o motivo, até porque um aeroporto novo não se constrói em menos de cinco anos (podendo chegar aos dez) e não seria por isso que se iria mudar já o nome ao actual.
Adoro o livery da Lufthansa...mais... acho ser o meu preferido, clássico, elegante ao mesmo tempo simples. Pragmaticamente germânico?
Corre o boato que vai perder a barriga cinzenta numa próxima revisão a sair no A350...
Como é que a vida útil do avião fica entendida em 36000 horas com a aplicação dos sharklets?
Como é que a vida útil do avião fica entendida em 36000 horas com a aplicação dos sharklets?
Sim, essa é logo à partida a primeira ideia, mas logo 36000 horas à conta só disso? Não achas um valor elevado? Deve de haver mais alguma coisa...Sem grandes certezas, mas penso que o facto dos sharklets melhorarem a aerodinâmica do avião por redução de atrito (drag), tal provocará menor desgaste na fuselagem. Apenas uma ideia.
De certeza que estavas em Beja?Hoje passei perto do Aeroporto de Beja e estão lá parados 5 aviões, que me parecem ser Airbus (2 de 2 motores e 3 de 4)
Os que consegui ver tinham matrícula CS-....
Maioritariamente brancos, com a excepção de 1 que era quase todo azul
De quem são?
o que fazem ali?
alguém sabe de alguma coisa?