Tópico dos aviões

tens que me dizer qual foi o a380 que saiu sem motores, as desculpas que se arranjam

o 787 deve ser o avião em que a boeing menos peças faz

Podes escolher as baterias num 787 como podes escolher motores num A380? [:D]

Que se saiba, a RR não é a única opção no catálogo do A380. Optar por um 787 não permite escolher as baterias. Se não percebes a diferença...

Podes escolher as baterias num 787 como podes escolher motores num A380? [:D]

Que se saiba, a RR não é a única opção no catálogo do A380. Optar por um 787 não permite escolher as baterias. Se não percebes a diferença...

não tentes mudar a conversa, eu nunca disse que o 787 sai sem baterias, ao contrario do que querem fazer parecer no airbus

mas ja que queres, responde só a isto, então e o problema nas asas dos 380??? ai a culpa é de quem???
e não venhas dizer que os problemas não existem porque tem sido imensamente reportados e tem sido corrigidos

não tentes mudar a conversa, eu nunca disse que o 787 sai sem baterias, ao contrario do que querem fazer parecer no airbus

mas ja que queres, responde só a isto, então e o problema nas asas dos 380??? ai a culpa é de quem???
e não venhas dizer que os problemas não existem porque tem sido imensamente reportados e tem sido corrigidos

Não vale a pena Bruno. que pelos vistos è fanboy (se calhar nem sabia que os A380 deram graves problemas mas asas e tiveram que ser modificados).

Esse video só confirma o que já foi dito por muitos, o avião não se despenhou ao tocar com a asa pela segunda vez, o avião entrou chão dentro com o "gás" todo. A meu ver nem a questão de usarem QFE ou QNH, Ft ou Mt justifica uma situação destas. Desorientação Espacial é uma possibilidade, mas mesmo assim acho estranho. Acredito mais num problema de performance que tenha impedido o avião de subir ou até mesmo um input errado por parte da tripulação, porque no video mais recente o que me parece é que o avião vem em perda.
Parece que conseguiram recuperar a gravação do CVR e que está em boas condições, o que é muito bom. Agora é esperar por mais novidades :confused:

eles tem tudo para terem desorientação espacial, aceleração rapida, que é o toga

ja agora ja aqui alguem exprimentou a desorientação espacial?

ja houve pessoal a morrer por isso

porque 1 aceleração a olhar para a esquerda da sensação de o avião estar a subir e a tendencia é meter nariz em baixo e alguns ja se enfiaram no chão

Não vale a pena Bruno. que pelos vistos è fanboy (se calhar nem sabia que os A380 deram graves problemas mas asas e tiveram que ser modificados).

por haver estas guerras em que eu num post nem falo em airbus e ele vem todo ofendido defender a airbus é que cada vez menos ligo há aviação comercial, agora cada vez mais ligo a bizjet e general aviation, mono e bi motor

e tambem ligo a militar, alias o meu avião favorito é construido desde 1954

tens que me dizer qual foi o a380 que saiu sem motores, as desculpas que se arranjam

o 787 deve ser o avião em que a boeing menos peças faz

Não interessa quem faz as peças, interessa é quem as vende.

Os motores dos aviões comerciais são vendidos separadamente. São os fabricantes dos motores que são responsáveis pela garantia e pelo pós-venda desses motores perante as companhias aéreas e não os fabricantes das aeronaves.

A Airbus não é responsável pelos motores do A380 assim como a Boeing não é responsável pelos motores do B787.

Pelo contrário, a Airbus é responsável pela asas do A380 assim como a Boeing é responsável pelas baterias do B787.

A asa do A380 sempre foi um problema desde o desenvolvimento. Nada dek novo ou extraordinário descobrir-se que as mesmas possam ter problemas em uso da aeronave. Porque os testes de desenvolvmento não descobrem tudo.

por haver estas guerras em que eu num post nem falo em airbus e ele vem todo ofendido defender a airbus é que cada vez menos ligo há aviação comercial, agora cada vez mais ligo a bizjet e general aviation, mono e bi motor

e tambem ligo a militar, alias o meu avião favorito é construido desde 1954

Exacto, tu não és o que dizes o que os outros são. Lá agora... [:D]

9W54T2P.jpg

Exacto, tu não és o que dizes o que os outros são. Lá agora... [:D]

terei sido o unico que não entendi nada do que escreves-te??

eu entendo que tens falta de atenção, ja não é a primeira vez que vens te meter na conversa dos outros e quando te pergunto algo finges que não postei nada, por isso abraço e tenta arranjar atenção noutro lado

Não interessa quem faz as peças, interessa é quem as vende.

Os motores dos aviões comerciais são vendidos separadamente. São os fabricantes dos motores que são responsáveis pela garantia e pelo pós-venda desses motores perante as companhias aéreas e não os fabricantes das aeronaves.

A Airbus não é responsável pelos motores do A380 assim como a Boeing não é responsável pelos motores do B787.

Pelo contrário, a Airbus é responsável pela asas do A380 assim como a Boeing é responsável pelas baterias do B787.

mas os fabricantes tem que garantir os componentes, sejam motores seja avionicos etc etc

Por exemplo neste caso do 320, se a airbus achava que algo não estava a 100% devia ter adiado entregas etc

mas isto é valido para todos os fabricantes

desorientação espacial só por andar?

eu ja tive, porque a força aerea tem 1 simulador e eu exprimentei varias vezes a cadeira, o meu pai era da secção

agora não sei se a nivel civil se te simulador

Voltar
Superior