Tópico dos aviões

porcaria da Ryanair, lixou-me nesta sexta-feira

estava na Alemanha e tive que comprar outro bilhete noutra companhia para regressar a Portugal, a EuroWings...nem sabia da sua existência, a GermanWings sim

o meu voo da Ryanair acabou por se fazer, mas com 1 hora de atraso....não me quis sujeitar a esse stress e incerteza

A Eurowings é só mudança de nome da Germanwings.

pela experiência que tive em várias companhias, desde que estejam no tamanho certo, eles não vão controlar nem pesos nem nada

eu pela EuroWings até trouxe um grelhador dentro da mala...passou na segurança e tudo [:D]

só embirraram com a minha espuma de barbear, não tinha o tamanho certo de 100ml, e foi para o lixo

A questão é que a mochila passa as medidas ligeiramente...

Mas isto é se não ficar em terra, pois a Vueling hoje já cancelou o voo de PMI - LIS e o de LIS - PMI... :sh)

pela experiência que tive em várias companhias, desde que estejam no tamanho certo, eles não vão controlar nem pesos nem nada

A mim por acaso muito recentemente pesaram a bagagem de mão. [:p] Voo TAP, handling da Austrian. Tinha 7,5kg, cabia na caixa, meteram a fita e siga.

Mas concordo contigo, muito raramente é feito. Foi a primeira vez que me aconteceu

Ontem fui dar um "saltinho".

Cá está o "cockpit" de um PC 6 transporter
696515ab121e96854868bb1427c58da0.jpg

Excelentes unhas, principalmente quando saiu em ombros depois de aterrar em segurança

Pela conversa dele era óbvio que aterrar nunca foi o objetivo..

Não faço ideia qual o kit de unhas que ele teria obviamente, havia inclusive muita coisa básica que o controlador lhe perguntava e ele parecia às aranhas, no entanto ele nunca pensou sair de lá vivo

O outro piloto que o seguia pergunta-lhe depois do barrel roll o que ele queria fazer a seguir e ele responde que tinha de pensar, não pensava conseguir fazer aquela manobra e sair dela inteiro

Pela conversa dele era óbvio que aterrar nunca foi o objetivo..

Não faço ideia qual o kit de unhas que ele teria obviamente, havia inclusive muita coisa básica que o controlador lhe perguntava e ele parecia às aranhas, no entanto ele nunca pensou sair de lá vivo

O outro piloto que o seguia pergunta-lhe depois do barrel roll o que ele queria fazer a seguir e ele responde que tinha de pensar, não pensava conseguir fazer aquela manobra e sair dela inteiro
Se desse, dava, se não desse, ficava ali...

Outra vez voos cancelados no aeroporto da Madeira devido ao vento [s)]
Andam a ...agar para isto porque simplesmente não lhes importa. Mas uns limites que todos concordam têm de ser não limitativos mas facultativos.... sobretudo pelo tempo que têm esses medidas e que não se adequam à pista, evolução dos aparelhos e das técnicas de instrução...mas pronto....siga a novela....

E isto dizem muitos....e o maior defensor é o piloto com mais aterragens na Madeira agora já reformado....ou seja....algo deve saber da poda....mas pronto.... é na Madeira que se ....da.

Voltar
Superior