Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
LAX, sim.777-200 para onde? É tb United?
Sim, isso são.
Mas deu para dormir e ver 3 filmes...
Como qualquer outra viagem de 7h em turística, cansativaComo avalias a viagem de 7h no 757 ?
Este 738 Max da LionAir que caiu hoje na Indonésia só estava a voar há cerca de 2 meses, é um aparelho praticamente novo.
Pelo que vi no Flightradar24, não caiu logo na descolagem, ganhou alguma altitude, cerca de 6000 pés, e depois caiu a pique.
Houve um acidente há pouco tempo na Rússia bem parecido com este, mas naquele caso foi por causa da neve, o que não se coloca aqui.
Estou bastante curioso para saber o que causou este acidente, não me recordo de nenhum parecido.
Diz-se que houve problemas no voo anterior referentes a discrepancias de velocidade.
Isso foi aqui na Suiça,onde esse mesmo embateu num numa aeronave cargo.pelos vistos foi por pouco
https://www.jn.pt/mundo/interior/do...olidir-a-10-quilometros-do-solo-10102458.html
lembro-me de um acidente com crianças num avião russo, foi catastrófico
os pilotos russos não obedeceram ao sistema, ficaram baralhados porque o controlador aéreo dava instruções contraditórias
pelos vistos foi por pouco
https://www.jn.pt/mundo/interior/do...olidir-a-10-quilometros-do-solo-10102458.html
lembro-me de um acidente com crianças num avião russo, foi catastrófico
os pilotos russos não obedeceram ao sistema, ficaram baralhados porque o controlador aéreo dava instruções contraditórias
Não conhecia...![]()
Exatamente,foi isso mesmoDo que me recordo o russo não obedeceu ao TCAS porque na Rússia o ATC tem prioridade sobre o TCAS, ao contrário da Europa em que o sistema de resolução de conflitos tem sempre prioridade pelo simples facto de ser ele a determinar quem sobe e quem desce.
No caso, o ATC e o TCAS do avião russo tinham indicações contraditórias, pelo que ele seguiu a indicação do ATC, que acabou por ser a mesma dada pelo TCAS do outro avião, deixando os na exata mesma posição em que estavam.
Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
CTA a dormir... Não é a primeira vez em espaço aéreo espanhol. Mais dia menos dia há ali uma colisão.