Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esse heli é brutal.
Os A310 estão velhotes..
Qual é a escandaleira? O shor deputado devias estar com pressa de chegar ao seu chauffer[8b]Eurodeputado português acusa Air France de fazer voos de treino com passageiros - PÚBLICO
Se tudo correr bem com a minha vida não haverei de meter um pé dentro de um avião deles
EDIT: parece que já cheguei tarde
Fonix foi no CS-TNT que perdi "os 3" em relaçao aos widebody.
Qual é a escandaleira? O shor deputado devias estar com pressa de chegar ao seu chauffer[8b]
Querem treinar emergências treinem-nas sozinhos ou com o consentimento de quem lá vai dentro. Isto é a mesma coisa que ires à urgência e a fazeres uma gasimetria o procedimento ser abortado várias vezes para o estudante treinar a "pica", só podemos estar aqui todos a brincar.
Qual a ecandaleira? Não vou comentar na situação especifica sendo ele deputado ou jardineiro e não quero saber menos do que ele vai fazer a seguir com ou sem chauffer, agora o que eu sei, como alguém que não percebe patavina de aviação, é que se o meu traseiro fosse num avião não vou ficar muito contente se andarem a abortar aterragens para treinar pilotos. Uma coisa é treinar pilotos num vôo normal com 1 aterragem e 1 descolagem outra coisa é andarem a brincar às emergências, o bilhete que eu comprei não engloba essa parte.
Querem treinar emergências treinem-nas sozinhos ou com o consentimento de quem lá vai dentro. Isto é a mesma coisa que ires à urgência e a fazeres uma gasimetria o procedimento ser abortado várias vezes para o estudante treinar a "pica", só podemos estar aqui todos a brincar.
E honestamente, como alguém que já passou por isso, se o relatado corresponder à realidade, acho uma tremenda falta de ética e de respeito com os passageiros o que eles fizeram, passageiros nervosos e muitas vezes mais do que isso existem em quantidade, acho que levar alguém a "sofrer" a andar a brincar às aterragens é de tremendo mau gosto
Boas, existem voos de instrução com passageiros a bordo isso está regulamentado, "treinos de emergência" na mesmas condições é que não, num mundo da aviação tão regulado não acredito que isso acontecesse de propósito...Com muito vento a pista 03 é muito traiçoeira pelo que os borregos possam existir mais do que as pessoas pensam...
Ai fala em investimento na ordem dos 15.6 mil milhões..