Tópico dos aviões

eu estive outside algum tempo mas queria dizer 2 coisas

o 330 argentina supostamente esteve em beja ha espera de lugar em lisboa, no hangar, porque foi 1 compra recente das aerolineas

e 2, vi algo sobre os comissarios de bordo, a lei diz que são 1 por cada 50 passageiros

Estava aqui com uma duvida, basicamente comprei bilhete ida e volta neste percurso:
Dusseldorf -> Lisboa -> Faro

Pela TAP, mas na ida só quero fazer fazer Dusseldorf -> Lisboa, nao vou seguir para Faro, o que tenho que fazer para a bagagem também sair em Lisboa?

Se for mesmo na ida, e tiveres comprado ida e volta numa so passagem, corres o risco de te cancelarem o regresso

Estava aqui com uma duvida, basicamente comprei bilhete ida e volta neste percurso:
Dusseldorf -> Lisboa -> Faro

Pela TAP, mas na ida só quero fazer fazer Dusseldorf -> Lisboa, nao vou seguir para Faro, o que tenho que fazer para a bagagem também sair em Lisboa?

Dentro da ISS
8TbX1fR.jpg

Ontem voei numa geringonça destas com os motores atrás.

Fokker 100 e da PGA também, mas no Albatroz. Fiquei um bocado à toa quando vi o avião porque nunca tinha voado com esta "arquitectura" mas foi tranquilo.

Pode ter-me escapado, mas ia jurar que quando levantou voo não estendeu os flaps como está este na foto, apenas quando aterrou.

cstpef100pga.jpg

Pode ter-me escapado, mas ia jurar que quando levantou voo não estendeu os flaps como está este na foto, apenas quando aterrou.

O F100 e o A300 foram 2( PGA e Lufthansa) aviões em que já voei com o take off com 0º de flaps e slats, acho que são os únicos modelos certificados que com pista e peso o podem fazer, isto falando de aviação comercial pois já levantei voo num Cessna 172 sem flaps!!

Última edição:
Voltar
Superior