Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Foi este o Turkish que aterrou.]
O futuro A321LR está a apanhar o nicho do 757.
Mas é expectável que se vão ver esses A321LR, ou o equivalente B737, a fazerem rotas transatlânticas? Tal como o B757 fazia?
não vai conseguir substituir a 100%
e parece que a boeing respondeu com um 738 tambem long range, mas nenhum dos 2 vai conseguir fazer o que o 757 faz
O que é que o 757 faz assim tão extraordinário que o A321Neo LR não vai conseguir fazer?
O que é que o 757 faz assim tão extraordinário que o A321Neo LR não vai conseguir fazer?
por exemplo voa mais pessoas e mais longe
tem melhor performance de pista
Voa mais pessoas para a mesma distância, mas esse extra de pax(que são 5 ou 6 pax) não te compensa o custo superior em 25%. Por isso para todos os efeitos o A321NEO LR vai ser sempre melhor que o 757-200 e vai-te trazer mais lucros. Não substitui é o 757-300!
Mais espaço de carga, o 321LR com os tanques extra perde muito espaço de carga. Além disso deve ser divertido ver um 321LR a sair de aeroportos em altitude como Denver ou Cidade do Mexico num dia de calor intenso e perto do seu MTOW. Nisso o 757 com aqueles motores "overpowered" será muito mais eficiente.
eu não vejo a mesma distancia e não vejo só mais 6 passageiros
como pode ser melhor senão vai conseguir substituir o 757 em todas as rotas??? pode ser mais economico nas rotas que pode fazer, mas elas não são todas as que o 757 faz
mas diz-me um Aeroporto Internacional que não tenha uma pista de dimensão superior a 8000ft?
São tantos que nem vale a pena dar-me ao trabalho.
são tantos tantos que nem te dás ao trabalho de encontrar 1?