Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É melhor habituares-te, porque parece que vêm mais uns ainda []
Eles passam aqui a uns 6000m de altitude e por vezes um pouco "para o lado" e eu consigo-os ouvir dentro de casa se estiver tudo em silêncio.. e esta? Beechcraft´s a mesma coisa.
Por mim acabava-se com aquilo []
O gajo do vídeo da Emirates saiu de lá bêbado [] só pode!
A mim não me incomodam muito mas já os conheço ao longe.
Por vezes estou em casa e ouço o barulhinho típico... Parece uma mota ou um carro barulhento a uns bons km. Vou ao FR24 e confirma-se, lá vai ele []
No outro dia passou aqui um Piaggio a 400 e tal metros de altitude isso então ui... que barulheira.
E quando raramente passam aqui aqueles aviões militares bem grandinhos movidos a hélice (não sei se existe um termo mais correcto), batem os recordes todos. Mesmo a grandes altitudes, ouvem-se mais que uma boa trovoada. []
esse da foto é americano
o piaggio faz 1 barulhão, interiormente dizem ser bom, mas para o exterior é muito barulhento
os que falas são os c130, são movidos a helice, mas no fundo aquilo é turbo helice
Exactamente, são esses mesmo. Ainda não tive oportunidade de tirar uma foto a nenhum mas gostava. Só dou mesmo por eles quando ouço o barulho tremendo... E eles passam aqui bem alto. Há uns tempos passou aqui um, não quero exagerar, mas o barulho deve-se ter ouvido pelo menos durante uns 5 minutos.
Duh! Se tivesses lido o post como deve ser escusavas de mandar a bojarda...
se tiver nuvens ouve-se muito mais longe
ja agora em que zona os ves??
é que eles são do montijo, e quando saiem para andar por pt, custuma ser para ir a tancos lançar paraquedistas, de resto é treino até setubal e lajes em missão de transporte, isto o habitual
ja voei nos 6 que temos, apesar que agora não estão os 6 operacionais
Exactamente, são esses mesmo. Ainda não tive oportunidade de tirar uma foto a nenhum mas gostava. Só dou mesmo por eles quando ouço o barulho tremendo... E eles passam aqui bem alto. Há uns tempos passou aqui um, não quero exagerar, mas o barulho deve-se ter ouvido pelo menos durante uns 5 minutos.
peço desculpa por dar informação a mais, esqueci-me que temos aqui alguns sabe tudo