Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu que já não faço uma viagem de longo curso há algum tempo, entre Lufthansa, Ibéria, Swiss, etc, numa viagem para os USA, o que recomendam ?
Fiz Lufthansa longo curso há pouco tempo e recomendo. Iberia longo curso se for igual a médio curso não te metas nisso.
Lufthansa já conheço, no médio curso, pois viajo algumas vezes para a Alemanha, e sempre tive boas experiências.
Economy, Lufthansa, voo de 9h e tal, é aceitável ?
Lufthansa já conheço, no médio curso, pois viajo algumas vezes para a Alemanha, e sempre tive boas experiências.
Economy, Lufthansa, voo de 9h e tal, é aceitável ?
Companhias aéreas mais seguras do mundo (spoiler: a TAP não faz parte do top 20):
http://economico.sapo.pt/noticias/conheca-as-companhias-aereas-mais-seguras-do-mundo_238917.html
Mas devia fazer!!
Faço FRA-ORD com Lufthansa (9h) a cada 2 meses, de vez em quando faço 12-13h com eles. Impecável. O IFE é excelente, conforto idem.
OK. A minha última viagem aos USA foi na TWA... e como, na altura, estava tão excitado por ir, nem me recordo muito bem da viagem em si...
Penso que terei voado num Boeing 767...
Confesso que, num voo desta duração, hoje penso na qualidade do IFE e, algum conforto, dentro daquilo que se pode esperar de económica... coisa que não tenho ideia de qual a "bitola" actual...
A bitola actual... o A380 é bom, o resto é m...au. Se ignorarmos o A380, os A340/330 são os melhorzinhos, o 747 o piorzinho (não experimentei 787 nem A350).
Quanto às operadoras em si, acho que qualquer middle-eastern mete as europeias a um canto, mas não tenho muita experiência (é só o que leio por aqui). Entre as que conheço bem (TAP, Lufthansa, KLM, Air France, United) são todas mais ou menos o mesmo. Umas têm a comida melhor, outras têm snacks disponíveis o voo todo, outras oferecem uma toalhita refrescante, etc.
A bitola actual... o A380 é bom, o resto é m...au. Se ignorarmos o A380, os A340/330 são os melhorzinhos, o 747 o piorzinho (não experimentei 787 nem A350).
Quanto às operadoras em si, acho que qualquer middle-eastern mete as europeias a um canto, mas não tenho muita experiência (é só o que leio por aqui). Entre as que conheço bem (TAP, Lufthansa, KLM, Air France, United) são todas mais ou menos o mesmo. Umas têm a comida melhor, outras têm snacks disponíveis o voo todo, outras oferecem uma toalhita refrescante, etc.
Quando te referes ao A380 ser bom, e o 747 nem por isso, referes-te a espaço para pernas, por exemplo, ou nem por isso ?