Tópico dos Barretes e Pérolas nos Classificados Auto [ATENÇÃO-LER AVISO post #10845]

Não tenho nada contra o criador do topico, mas não sei o porque de ter sido bloqueado um topico criado por mim acerca de Anuncios na net que poderiam ser bons negocios, agora nao me apetece procurar o topico porque estou no trabalho, mas se este topico vive (e não vejo nenhum problema nisso) por que é que o meu foi bloqueado?

desculpem la pelo offtopic [;)]

Provavelmente porque o teu tópico poderia dar azo a publicidade gratuita, enquanto que neste tópico o que se pretende é mesmo ridicularizar anúncios ridículos (e passo o pleonasmo).

Eu tb ñ quero q infrinja alguma regra ;)

Para já está a infringir a regra Nº 11:

11. Preferencialmente, os posts devem ser colocados em Língua Portuguesa. É obrigatória a citação da fonte quando o texto não foi escrito pelo autor do post.
Não são permitidas abreviaturas nem escrita “tipo SMS”.

[:)][:)][:)][:)]

Boas Caros Amigos

Desculpem se é offtopic mas sou um grande nabo nestas coisas e é neste forum que fico esclarecido graças á vossa contribuição.

Em alguns anuncios vejo ''com iva dedutivel'', em que situação é que isto acontece, se comprar o carro como posso deduzir iva ?.

Obrigado amigos e desculpem a ''nabiçe''.

Boas Caros Amigos

Desculpem se é offtopic mas sou um grande nabo nestas coisas e é neste forum que fico esclarecido graças á vossa contribuição.

Em alguns anuncios vejo ''com iva dedutivel'', em que situação é que isto acontece, se comprar o carro como posso deduzir iva ?.

Obrigado amigos e desculpem a ''nabiçe''.

S´o deduzes o iva caso tenhas uma empresa...sendo particular pagas como os outros...

Provavelmente porque o teu tópico poderia dar azo a publicidade gratuita, enquanto que neste tópico o que se pretende é mesmo ridicularizar anúncios ridículos (e passo o pleonasmo).

Rídiculos no sentido de estúpidos ou mmo no sentido de serem autênticas fraudes, como mtos q tenho encontrado...
Vou postando esses...

Esses documentos servem para fazer coisas mais fora de lei.. vai-se buscar um carro a outro país qualquer e poe-se as matriculas que constam nos documentos.. lol .. O pior é o nº de motor e outros pormenores [8b] [8b]

Esses documentos servem para fazer coisas mais fora de lei.. vai-se buscar um carro a outro país qualquer e poe-se as matriculas que constam nos documentos.. lol .. O pior é o nº de motor e outros pormenores [8b] [8b]

Negócios manhosos...LOL

Back