Real
Well-known member
desculpas... desculpas... ainda estás atochado de leitão do último fds, mas é...:sh)
[] [
] [
]
Não é isso... Ele quer é dar-te tempo de vender a Galdéria e comprar aquilo que tu bem sabes.
[:blush:][:blush:]
desculpas... desculpas... ainda estás atochado de leitão do último fds, mas é...:sh)
[] [
] [
]
Não é isso... Ele quer é dar-te tempo de vender a Galdéria e comprar aquilo que tu bem sabes.
[:blush:][:blush:]
o remédio é bom: fazer a A1 e sair onde diz "Porto - Antas"
[] [
]
e agora nesta hora de almoço... slurp slurp...[br]
quando vens cá?[kiss] [kiss]
estava aqui a pensar - com a devida antecedência - que era muito fixe encontrar-nos em Lisboa, sábado dia 7 de Abril logo de manhã para um cafezinho... eu vou estar emprestado aos Mouros nesse fim-de-semana (Páscoa) e podia aproveitar a manhã de sábado para conhecer mais uns amigos do AHO... vou estar na Av. Visconde Valmor; ali nas avenidas novas... podíamos encontrar-nos na pastelaria Ribalta ou assim... ou quem sabe noutro local nas imediações ( Campo Grande? Saldanha? ) não me convém afastar muito - estou "atrelado" - mas era porreiro... que vos parece? fazíamos TT urbano; umas subidas de passeios e tal...
Digam de vossa justiça, lisboetas e sulistas...
Muito bem...
Mas há campo nos arredores, 10 minutos do Campo Grande, não vens com a galderia ?
oxalá que não! [] [
]
[8b] [8b] [8b]
Agora que a moça tá boa, (se não tivesse o verdocas ficava com ela, gosto da cor). Vais te meter noutra, tens que começar tudo outravez, mudar oleios, filtros, travões, bateria, valvolinas e eu sei lá o que mais...
[8b] [8b] [8b]
Agora que a moça tá boa, (se não tivesse o verdocas ficava com ela, gosto da cor). Vais te meter noutra, tens que começar tudo outravez, mudar oleios, filtros, travões, bateria, valvolinas e eu sei lá o que mais...
estava aqui a pensar - com a devida antecedência - que era muito fixe encontrar-nos em Lisboa, sábado dia 7 de Abril logo de manhã para um cafezinho... eu vou estar emprestado aos Mouros nesse fim-de-semana (Páscoa) e podia aproveitar a manhã de sábado para conhecer mais uns amigos do AHO... vou estar na Av. Visconde Valmor; ali nas avenidas novas... podíamos encontrar-nos na pastelaria Ribalta ou assim... ou quem sabe noutro local nas imediações ( Campo Grande? Saldanha? ) não me convém afastar muito - estou "atrelado" - mas era porreiro... que vos parece? fazíamos TT urbano; umas subidas de passeios e tal...
Digam de vossa justiça, lisboetas e sulistas...
Nesse dia estou na terra... []
Pedro, terei todo o gosto em beber um "cimbalino" contigo. []
Estou por cá, tenho a maria radioactiva e não vou sair de cá, não me recordo onde é essa "Ribalta" mas deve ser nas "avenidas novas". []
Mas perto combinamos melhor.
Muita paciência teve ele até agora. Muita mesmo.
Comigo nem metade da novela se passava.
fixe! olha, a Ribalta é no Gaveto da Visconde Valmor com a Marquês de Tomar ( a que vem da Igreja Nª Sª Fátima.) mas há N aí na zona... até há a Versaiiles... ou melhor, a Ver$$$$$$$ailles, tio, tá bom?
[] [
] [
]
povo de Sucupira... ajuntaide-bos!
E mesmo assim, aquele vendedor deve ser mesmo o último dos "Moicanos". apr![]()
Se fosse em 99% dos stand embrulhavam até um gajo se fartar e aquele teve até muita paciência. []
Pedro... eu sei que não é do meu foro, mas...
o que é uma "maria radioactiva?"
também quero![] [
]