Tópico dos carros Chineses

citação:Originalmente colocada por AlCoEntre

Vamos aguardar....

Eu acho que não falta muito para grande parte de nós andar de pópó chinês.

Nunca digam: "desta água não beberei"

É claro que não posso dizer que jamais irei ter um carro chinês. Mas se algum dia o tiver será daqui a muitos anos![:p] Não gosto muito andar atras das novidades.;)

Bem, surgiram dois estudos diferentes, mas convergentes nos resultados finais que dão à industria automobilistica chinesa o 3º lugar no ranking dos construtores mundias, no ano de 2007.

Será mesmo ????

no seguimento do Tópico: concorrencia ao CLS:

CONCORRENCIA AO SL:

bydf8500hu0.jpg

bydf81500ox2.jpg

:D[8)]

sigia6.png

Eu também, a principio dizia que chineses nem pensar (devido aos resultados dos testes de colisão), mas, acredito sinceramente, que os chineses vão melhorar e muito a qualidade dos seus automóveis, isto, aliado a um preço extremamente competitivo, está destinado ao sucesso. Esqueçam os E.U.A. e companhia, há um novo jogador na cidade (leia-se mundo).

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

CONCORRENCIA AO SL:

bydf81500ox2.jpg

sigia6.png

Esta imagem é um shop com base num Megane CC, nem está muito alterado, dá para ver bem;).

Até costumo comprar umas coisas no chinês, mas é tudo descartável, usar e deitar fora[xx(].

Se os carros tb forem assim[8][8][8], pelo menos de aspecto para mim 99% estão[:o)][:o)][:o)].

Já percebi qual é mesmo a dos chineses!

Para as férias, é necessária uma carrinha familiar (estilo segmento D) - compra-se uma, usa-se 15 dias e deita-se fora; depois, no regresso ao trabalho, é preciso um citadino e compra-se um por mês (se ele não pifar antes); se houver um passeio TT, compra-se um jipe e usa-se só um fim-de-semana.

Claro está, quem quiser engatar pitas ou impressionar os vizinhos, compra carros de marca.

citação:Originalmente colocada por K2000

Sinceramente, alguns até têm muito bom aspecto, resta é saber a segurança.

Mas digam-me uma coisa, alguma marca chinesa está a vender carros na europa?

Há.

que venham estes carros para a europa em força e a preços bem baratos... o nivel de vida que levamos (alguns) temos que olhar para o que esta mais abaixo no preço sempre :S

A Geely vai apresentar este belo[:o)] protótipo no salão de Pequim:

fengyin2.jpg

fengyin3.jpg

fengyin1.jpg

fengyin4.jpg

fengyin5.jpg

A nível tecnológico apresenta as portas comandadas por voz:D, já tou a ver o pessoal a ter que aprender chinês para sair desta coisa que faz lembrar o avião invisivel.

citação:Originalmente colocada por PP

A Geely vai apresentar este belo[:o)] protótipo no salão de Pequim:

A nível tecnológico apresenta as portas comandadas por voz:D, já tou a ver o pessoal a ter que aprender chinês para sair desta coisa que faz lembrar o avião invisivel.

É Stealth? [}:)][}:)]
Essas formas devem ser para enganar os radares da policia! [}:)][}:)]
[}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por Nuno MCC II

citação:Originalmente colocada por carlos andrade

CONCORRENCIA AO SL:

bydf81500ox2.jpg

sigia6.png

Esta imagem é um shop com base num Megane CC, nem está muito alterado, dá para ver bem;).

pare-se que te enganaste este carro é real
e chama-se BYD F8 é a versão CC do F3

dsc09541.jpg

dsc09538.jpg

DSC2456.jpg

dsc09537.jpg

dsc09532.jpg

Temos também o Geely CK, que, segundo consegui apurar, foi desenvolvido com a colaboração de um ilustre membro deste Fórum: O Rei dos Pikos.

geely_CK_1.jpg

Aliás, vós não sabeis, mas CK é uma apreviatura de "Cum Kuaralhuh" e serviu para este membro do Fórum relembrar como eram os carros asiáticos em meados da década de 90. Os chineses acharam que a ideia era boa e decidiram produzir este... bem, este veículo.

Changan apresenta o concept Xingqing

dsc09636.jpg

DongFeng D120
dsc09557.jpg

dsc09555.jpg

dsc09554.jpg

Até aqui parecia um carro não muito mau
dsc09552.jpg

dsc09551.jpg

dsc09547.jpg

este fole sera so estetica ou sera uma forma inovadora de aumentara o portabagagens

Chery A3
chery-new-auto-a3-will-show-in-beijing

s58331.jpg

Um concept da nova geração do Tiggo
ruihu523.jpg

ruihu51.jpg

Um pequeno desportivo da Chery
fengyunIIhaotupian1_8623.jpg

fengyunIIhaotupian2_12282.jpg

Alguns até sao bem interessantes...

Quando o mercado chines começar a saturar isto vai ser bonito... as marcas, sobretudo Europeias, que tentaram entrar na China a qualquer preço, vao ter muitos problemas.

Back