WildChild
Well-known member
R5 tenho visto vários, amarelos, brancos. Não têm nenhuma identificação, logo podem ser de serviço ou não.Ainda não vi nenhum na rua, mas mesmo o R5 ainda não vi nenhum que não seja de serviço.
R5 tenho visto vários, amarelos, brancos. Não têm nenhuma identificação, logo podem ser de serviço ou não.Ainda não vi nenhum na rua, mas mesmo o R5 ainda não vi nenhum que não seja de serviço.
O 3 gosto do look, mas depois falha no resto para as minhas necessidades, pelo que estou como dizes, o que não falta são já opções para saltar o Tesla por completo.Não precisamos do Musk para nada. Por 39k já há muitos modelos interessantes, Atto3, Megane, Id3, Smart1, Volvo ex 30, Kia EV 3, e quando deixarem vir mais algumas marcas chinesas muito mais oferta como o Xpeng Mona 3.
Os swasticar podem vender lá no Alabama.
O 3 gosto do look, mas depois falha no resto para as minhas necessidades, pelo que estou como dizes, o que não falta são já opções para saltar o Tesla por completo.
E neste momento se tivesse no mercado por algo tipo Suv queria lá saber do mais vendido(Y) e não era pelo CEO, aliás nunca gostei do Y e nem com o facelift lá ia, preferia de longe o Xpeng G6.
Devia ter seguido religiosamente o teu conselho. Hoje aconteceu o mesmo... Deixamos a porta do carro aberta uns 5 a 10 minutos. E quando tentei ligar o carro, lá voltaram os avisos de bateria de 12V baixa e o carro não consegue fazer a inicialização.Troca a bateria.. essa já era
Devia ter seguido religiosamente o teu conselho. Hoje aconteceu o mesmo... Deixamos a porta do carro aberta uns 5 a 10 minutos. E quando tentei ligar o carro, lá voltaram os avisos de bateria de 12V baixa e o carro não consegue fazer a inicialização.
Como estava perto de casa não houve grande stress, liguei o outro carro, cabos e ficou logo funcional.
Era para falar com a Mazda esta semana, porque a bateria tem menos de 3 anos e se avariou a garantia tem de assumir, mas tive imenso trabalho e por coincidência recebi um convite para o check-up gratuito dos Mazda days do dia 31, e então adiei o assunto e deixei para lá ir e falar só nesse dia. Amanhã já vou ter de falar com eles, não posso andar a arriscar com isto.
Entretanto também já andei a ver esse forum. Pelo que vi, por um lado as baterias de 12v não duram muito neste carro e por outro lado haverá uma actualização do software que introduz algumas salvaguardas para que o carro não gaste a bateria até ao limite, que pelos vistos não é distribuída por OTA.https://www.mx30forum.com/threads/12v-battery-yes-youve-heard-it-all-before-but.913/
Já tinha lido, daí ter-te dito para ver em fóruns internacionais.[]
Não és o único a ter problemas com a bateria de 12v.
Devia ter seguido religiosamente o teu conselho. Hoje aconteceu o mesmo... Deixamos a porta do carro aberta uns 5 a 10 minutos. E quando tentei ligar o carro, lá voltaram os avisos de bateria de 12V baixa e o carro não consegue fazer a inicialização.
Como estava perto de casa não houve grande stress, liguei o outro carro, cabos e ficou logo funcional.
Era para falar com a Mazda esta semana, porque a bateria tem menos de 3 anos e se avariou a garantia tem de assumir, mas tive imenso trabalho e por coincidência recebi um convite para o check-up gratuito dos Mazda days do dia 31, e então adiei o assunto e deixei para lá ir e falar só nesse dia. Amanhã já vou ter de falar com eles, não posso andar a arriscar com isto.
Uma Scenic 87kWh é assim tão mais cara que um Tesla Y LR? É que o preço do configurador da Renault deve levar um belo desconto pelo que vejo na secção dos veículos para entrega imediata.
Continua-se a falar como se ainda estivéssemos em 2021 e as coisas mudaram muito. Começa a existir concorrência a sério e só os evangelizados da Tesla é que ainda não perceberam isso.
Os gostos são o que são e cada um tem os seus, mas para mim o MY Juniper está um carro completamente estéril, acho que vou cansar-me completamente de os ver rapidamente. Nesse campo acho que regrediu face ao MY original.
https://www.mx30forum.com/threads/12v-battery-yes-youve-heard-it-all-before-but.913/
Já tinha lido, daí ter-te dito para ver em fóruns internacionais.[]
Não és o único a ter problemas com a bateria de 12v.
Muito mais caro, muito mais pequeno e acanhado (a mala deve ser quase metade da MY), e menor autonomia apesar da bateria maior. Mas cada um gasta o dinheiro onde quer, naturalmente.
Nenhum dos modelos enumerados se pode comparar com um Model 3, coitadinhos.Podes ter esse preço mas não tens a mesma eficiência/alcance.
O Renault tem mais espaço interior que o Y mas como referes tem uma mala mais pequena.Muito mais caro, muito mais pequeno e acanhado (a mala deve ser quase metade da MY), e menor autonomia apesar da bateria maior. Mas cada um gasta o dinheiro onde quer, naturalmente.
Uma Scenic 87kWh é assim tão mais cara que um Tesla Y LR? É que o preço do configurador da Renault deve levar um belo desconto pelo que vejo na secção dos veículos para entrega imediata.
Continua-se a falar como se ainda estivéssemos em 2021 e as coisas mudaram muito. Começa a existir concorrência a sério e só os evangelizados da Tesla é que ainda não perceberam isso.
Os gostos são o que são e cada um tem os seus, mas para mim o MY Juniper está um carro completamente estéril, acho que vou cansar-me completamente de os ver rapidamente. Nesse campo acho que regrediu face ao MY original.