Tópico dos carros eléctricos

Motores eléctricos e baterias continuaram obviamente a evoluir...hoje temos já bons exemplos á venda...no futuro haverá melhor sem dúvida...por 4000€ é que tb dúvido...[:D]

https://www.razaoautomovel.com/2020/03/honda-e-pre-reservas-online

Já podes pré-reservar o Honda e.

[...]

Por falar no preço do Honda e, este começará nos 36 000 euros para a versão “standard”, e nos 38 500 euros para a versão Advance. Para aqueles que efetuarem a pré-reserva online recebem ainda como oferta um cabo de carregamento tipo 2.

2020_Honda_e-1_925x520_acf_cropped.jpg

o honda é fixe, mas o preço.. upa upa

E a autonomia também é muito "sofrível", estranho ter menos autonomia que um Kona ou um Ioniq que são mais baratos (se não estou em erro)

E também perdeu um bocado a beleza do concept, mas isso já era de esperar... Os pilares A estreitos nunca iam passar nos crash tests

Honda-Urban-EV-Concept-1440x960.jpeg

Adoro esse Honda de paixão. Tivesse eu dinheiro para ter um "brinquedo" por pura diversão, e acho que esse viria parar cá à garagem. Em termos racionais, não me parece uma boa aposta, pois há muito melhor no mercado (mais barato e com melhor autonomia).

Prefiro o irmão e-208... É de longe mais engraçado e pelo menos pelas fotos/vídeos parece ter materiais mais "compostos" no interior.

Prefiro o irmão e-208... É de longe mais engraçado e pelo menos pelas fotos/vídeos parece ter materiais mais "compostos" no interior.

Ao toque... Esquece.

O corsa não conheço, mas os materiais habitualmente são melhores que na Peugeot.

Ao toque... Esquece.

O corsa não conheço, mas os materiais habitualmente são melhores que na Peugeot.
A questão é que agora é tudo o mesmo... Provavelmente são iguais ao toque, daí que mal por mal fica-se com os mais apelativos... E em estética exterior então...

PSA e opel agora tão juntos.. devem estar a escoar stocks e brevemente os materiais são exatamente os mesmos de um lado e do outro.

a diferença vai ficar só no design

Neste altura adorava ter um carro eléctrico, de preferência um Tesla, decidimos ficar por casa por causa deste maldito vírus, existem 2 carros um a gasolina que está quase na reserva e um diesel com autonomia para 350 km e não quero ir as bombas meter combustível se tivesse um Tesla não teria esse stress.

Cumps

Neste altura adorava ter um carro eléctrico, de preferência um Tesla, decidimos ficar por casa por causa deste maldito vírus, existem 2 carros um a gasolina que está quase na reserva e um diesel com autonomia para 350 km e não quero ir as bombas meter combustível se tivesse um Tesla não teria esse stress.

Cumps

Deixa lá, eu com o Smart a 100% tenho duas vezes ou três menos que tu neste momento. [:)]

Gosto da Tesla, mas ainda não me sentiria confortável só com um Ev.

Entretanto à espera do Smart...

Eu mesmo esteticamente também gosto mais do e-208, mas perguntei a opinião em relação ao Opel porque é mais barato cerca de 2000/3000e.
Foram dois carros que me agradaram, tanto em termos de desempenho como de autonomia.

Back