Neruson
Rover 216 Sportcoup?
Se eles continuam a mal aquecer o lugar nos parques não acredito que estejam muito preocupadosVai ser tipo a Nokia, então?
Se eles continuam a mal aquecer o lugar nos parques não acredito que estejam muito preocupadosVai ser tipo a Nokia, então?
Não? Era capaz de jurar que chegou um esta semana... Junte-se a isso o facto de alguns estarem a chegar via terrestre.
- Sales revenue growth of 16 percent year-to-date to 235.1 billion euros
- Vehicle sales up 8 percent to 6.8 million units
- Electrification strategy is progressing, with deliveries of battery electric vehicles (BEV) increasing by 45 percent to 531,500 vehicles in the first nine months; BEV share of total deliveries grew to 7.9 percent in the first nine months
Agradeço a ajuda, embora esteja mais focado no i4. Andei no Tesla e não gostei, uma das coisas que mais valorizo num carro é o interior e já sabemos como é a Tesla nesse aspecto. Além disso tenho uma lombar sensível e embora o M3 seja confortável para 99% das pessoas, a mim deixou-me com dores ao fim de algum tempo de viagem.
Outro modelo que estou em olho é o 408, mas a Peugeot anda sempre a adiar a versão elétrica e cheira-me que vai sair com o mesmo motor e bateria do 308, se for esse o caso é descartado também.
O model 3 é melhor carro que o i4? Podes desenvolver?
De resto, o novo model 3 assim como as últimas versões de 2021/2022 em diante, estão ao nível do melhor que se faz na industria automobilistica.
E depois na vertente elétrica, o Tesla dá "15 a 0" ao BMW. Plataforma dedicada e exclusivamente para elétricos, o BMW não, mais eficiente, igualmente rápido de se conduzir e rápido a carregar.
Nem todos. Por exemplo o Born é feito em Zwickau ao lado do primo e vem via terrestre... Deduzo que vá de comboio até Espanha e de lá para cá de camião.Chegou no fim semana um e outro esta madrugada, mas foi 1 mês sem ca virem.
Os feitos em Espanha acho que vem por via terrestre.
O facto de as pessoas assumirem só o nosso país tem dessas nuances, eles estão longe de estar em apuros como se pinta... E mesmo no nosso país sei que estão a sair bem, ainda não são a maioria das vendas, mas estão bem encaminhados e com o aumento dos modelos EV isso vai subir ainda mais.Estão quase a fechar portas....
https://www.volkswagen-group.com/en...gher-product-costs-impact-third-quarter-17840
Em que sentido? O que é o melhor da industria automóvel concretamente?
Em que medida a 'Plataforma dedicada e exclusivamente para elétricos' favorece o tesla em relação ao bmw, em termos práticos? É 15 vezes mais eficiente e 15 vezes mais rápido a carregar? Um skoda octavia 1.6tdi é mais eficiente que um m2, isso torna-o o melhor carro?
Nem percas tempo a explicar.Se é para desconversar e conversa da treta, é passar bem,
Se é para desconversar e conversa da treta, é passar bem,
O bmw i4 é melhor que o Tesla 3 pronto.Não entendi. Eu só estou a tentar perceber onde é que o model 3 é melhor carro que um i4, que foi literalmente escrito pelo colega e que suscitou o início da conversa. É melhor carro porque é mais eficiente? Ou melhor, o simples facto de ser mais eficiente faz com que seja automaticamente o melhor carro? Desde quando é que a qualidade absoluta de um carro se mede pela eficiência?
O bmw i4 é melhor que o Tesla 3 pronto.
O Tesla é menos seguro, tem menos espaço interior, tem uma rede de carregadores pior que a bmw, atualizações via OTA uma miragem, revisões obrigatórias e super caras, não tem rangers que vão a casa como na BMW, queres viajar pela Europa mas a Tesla tem uma rede pouco expansiva e complicada de funcionar, o tesla 3 é um carro mais pesado que o i4, com um drag pior, muito mais caro que o bmw. Só coisas más por isso temos que dar a mão á palmatória, a tesla ainda tem que comer muita sopinha para chegar aos pés da BMW.
Objetivamente, por si só, plataforma dedicada não dá vantagem na eficiência. O Niro, o Kauai ou o Ioniq 28 são prova disso.E depois na vertente elétrica, o Tesla dá "15 a 0" ao BMW. Plataforma dedicada e exclusivamente para elétricos, o BMW não, mais eficiente, igualmente rápido de se conduzir e rápido a carregar.
Que luta[] Model 3 vs I4 [
], cada um compra o que bem entender, agora como eléctrico o Model 3 é superior ao I4 isso não tem comparação, melhor relação eficiência/prestações, nesse aspecto está 15 anos a frente, podemos não gostar da estética agora temos que reconhecer que são melhores, não tem comparação [
] e que eu saiba a Tesla tem oficinas oficiais.
Cumps
PQ não usas um bocadinho do cérebro e tenta perceber pq é que a Tesla que e um empresa recente e com muito menos vendas em número vale mais que todas as alemãs juntas?Não entendi. Eu só estou a tentar perceber onde é que o model 3 é melhor carro que um i4, que foi literalmente escrito pelo colega e que suscitou o início da conversa. É melhor carro porque é mais eficiente? Ou melhor, o simples facto de ser mais eficiente faz com que seja automaticamente o melhor carro? Desde quando é que a qualidade absoluta de um carro se mede pela eficiência?