whereagles
Well-known member
Os fundos europeus nascem nas árvores?
sim. basta imprimir euros. ou melhor, hoje em dia nem é preciso imprimir quase nada.. uns 5-10% do valor inscrito em compuador serve
Os fundos europeus nascem nas árvores?
Posso ir dizer baboseira mas .. sinto um bocado isto.
Ajudam em quê, na Autoeuropa? Levam daqui VW's com logotipo genuíno (não é como em Espanha que fazem um género de Dacia, o daqui tem qualidade), o estado português dá-lhes tudo... Carpete vermelha e tudo. Se as empresas portuguesas pagassem impostos na proporção que eles pagam face ao que faturam tínhamos aí grandes empresas de outros países também
Acho que Portugal nunca explorou bem essa relação, atualmente é, o que é que precisam para continuarem coma fábrica cá meus amores?![]()
O i4 é um grande carro. A BMW está numa ótima posição para se consolidar como a marca de EVs premium de excelência se não cometer burrices como querer subscrições por bancos aquecidos ou outras burrices do género.
Quando chegar a nova geração do iX3 então acho que arrumam com qualquer ilusão de que os Tesla são produtos premium: não são. São carros generalistas de segmento D.
Pena que o alucinado da cetamina tenha congelado o lançamento do Model 2 e pareça que agora está a rebentar a marca para alimentar os seus delírios na Internet. Se lançassem modelos de segmento C interessantes teriam tudo para competir com a BYD. Neste momento os chineses estão a comer-lhes o mercado porque também adotaram uma estratégia de verticalização dos seus produtos e estão apostados em crescer em larga escala.
Portugal não explorou foi pouco.... Milhares de postos de trabalho criado e o impacto no PIB não é bem explorado?
Obrigado VW. Que por cá continues muitos e longos anos.
Isso sim é ser premium. Não é um interior bling bling de um Bmw com muitas luzes e show off.
E imaginar que as baterias LFP ainda são melhores do que as desse Model 3 de 2020...
Premium é ires a um stand fazer um test drive e dizerem-te assim "toma a chave, leva o carro e anda o tempo que quiseres".Isso sim é ser premium. Não é um interior bling bling de um Bmw com muitas luzes e show off.
E imaginar que as baterias LFP ainda são melhores do que as desse Model 3 de 2020...
Premium é ires a um stand fazer um test drive e dizerem-te assim "toma a chave, leva o carro e anda o tempo que quiseres".
É querer personalizar o carro e teres 7 conjuntos de jantes, 15 cores, 6 tipos de bancos.
É virem buscar o carro para a revisão, deixarem um melhor para dares as voltas necessárias e no fim virem traze-lo.
Premium é muito mais que apenas um produto. É como viajar em primeira e segunda classe, ambas chegam ao mesmo destino mas o serviço que prestam numa e noutra é diferente.
Eu acho mal, acho que temos bons moldes, bons plásticos, boa pele, temos prai fabricantes de componentes a rodo para fazer carros óptimos, mesmo comprando os motores em parcerias com outros fabricantes, podíamos e devíamos ter tido uma marca de automóveis..
Insultos a esta hora?Ou seja para ti premium é seres tratado como se fosses alguém importante mesmo que sejas um miserável. Só coisas supérfluas.
Para mim premium é o produto com a melhor performance, a melhor fiabilidade, a melhor segurança, a melhor tecnologia, a melhor qualidade geral, a melhor eficiência, etc.. É o produto como um todo, não me interessa show off e palhaçadas.
para uma marca automóvel vingar precisas de escala... esse é que é o problema. Não basta fazer 10 mil carros muito bons.. tens de fazer 1 milhão, pra começar.
Andámos com miaufas de não termos nome para colocar uma marca no mercado, e tal e tal e tal... Foi preciso vir uma Tesla e umas quantas chinesas que ninguém conhecia para vermos que afinal, se o produto tiver argumentos vende na mesma.
Natural que alguns membros que são proprietários de renault / tesla não consigam perceber o conceito de carro premium.
Agora fazer 500.000km já é sinónimo de premium. Os taxis dacia com 1.000.000 de kms passam a ser automaticamente premium.
Não ter sensores de estacionamento e de chuva funcionais, ter de colocar wd40 nos vidros para não chiarem, encostos de cabeça e volantes que se desfazem com algumas dezenas de milhares de kms é premium.
Assim como ir levantar o carro todo borrado, de galochas, numa zona cheia de buracos que serve para cargas e descargas de camiões, no meio da lama e à chuva também é premium.