Ecoflex
Well-known member
Pessoal uma opinião sff. Os meus Pais estão a pensar adquirir um PHEV dentro dos próximos 6 meses, sendo que têm box fechada no prédio onde habitam. A garagem tem boxes assim como lugares de parqueamento em espaços comuns. O que se passa é a questão do carregamento (obviamente que em devida altura irá ser contactada uma empresa para se verificar a necessidade de mudar alguma coisa, de modo a que se fique dentro da legalidade e segurança). O condomínio exigiu que fosse entregue um certificado da instalação eléctrica aos condóminos que quisessem ter as suas viaturas a carregar.
Confesso que saio um pouco fora de pé nesta questão, já que no meu caso específico tenho um lugar de parqueamento e terei que fazer alterações se algum dia tiver um carro para carregar, e aí faz todo o sentido pedir o certificado ao instalador/eletricista, mas dentro de uma box, até à data, nunca tinha ouvido falar disto.
Pergunto se é mesmo assim, mesmo tratando-se uma box fechada?
Confesso que saio um pouco fora de pé nesta questão, já que no meu caso específico tenho um lugar de parqueamento e terei que fazer alterações se algum dia tiver um carro para carregar, e aí faz todo o sentido pedir o certificado ao instalador/eletricista, mas dentro de uma box, até à data, nunca tinha ouvido falar disto.
Pergunto se é mesmo assim, mesmo tratando-se uma box fechada?