Afcivic
Well-known member
Entender que há gente que não compre um carro por não ter algumas características?
Entendo perfeitamente.
O que não entendo, nem aceito é a justificação sem sentido das pessoas acerca dessas características.
A tesla está errada em tudo e os outros são sempre melhores, mas a BMW está a mudar os carros para ser mais parecidos com a Tesla (com as devidas diferenças).
O comando rotativo do idrive, que era a coisa mais espetacular do mundo já não está presente no ix3, os puxadores das portas também são diferentes do habitual, o menu segue a mesma logica da tesla, têm jogos, não tem um quadrante (tem um head up display diferente e que acho espetacular e o que falta na tesla) e o tablier é mais baixo!
Vamos ver se estas caracteristicas vão afastar ou vão atrair mais clientes.
O facto da BMW se estar a aaproximar da Tesla não faz com que eu aplauda, antes pelo contrario, estou fartinho de dizer aqui que os comandos da climatização são uma merd@ no i4, e vê lá, são uma tendência começada pela Tesla.
Os outros não são sempre melhores, isso és tu a meter palavras na boca dos outros.[
O Tesla é um caso muito especial onde não tens praticamente nenhuma personalização, ou gostas ou não gostas, praticamente não tens opcionais.
Last edited: